VEKA CELEBRA EM GRANDE ESTILO 50 ANOS DA MARCA NO MUNDO E LANÇA 4° EDIÇÃO DO SEU ANUÁRIO




VEKA lança quarta edição do Anuário e celebra os 50 anos da marca no mundo, com uma festa em Florianópolis.
A arquitetura contemporânea e os 50 anos da VEKA no mundo, é destaque na quarta edição do Anuário VEKA, que será lançado no dia 07 de novembro no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.

Projetos do Brasil, da Argentina e do Chile estão apresentados em detalhes, evidenciando as características de integração dos ambientes e de amplas aberturas em espaços conectados com a natureza do entorno.

O lançamento do Anuário VEKA 2019 celebra, também, os 50 anos da VEKA no mundo. Líder mundial na fabricação de perfil de PVC para portas e janelas, a VEKA também vem atuando de forma ativa e consistente no mercado da América Latina com o objetivo de consolidar a liderança também nesta região. “A América Latina é uma região com grande potencial de crescimento.

 Estamos buscando essa expansão, estudando outros mercados para continuarmos crescendo como líderes NA FABRICAÇÃO DE perfis de PVC PARA PORTAS E JANELAS”, afirma Rodrigo Fontana, diretor de marketing da VEKA Latin America.
O futuro e o crescimento da marca na América Latina é outro assunto abordado nas 120 páginas desta edição do Anuário, que traz muito conteúdo, em reportagens, entrevistas e artigos. O Anuário VEKA apresenta conteúdo bilíngue (português e espanhol) e será distribuído gratuitamente a profissionais e empresas da relação da VEKA no Brasil, na Argentina, no Chile, no México e outros países da América Latina. Uma versão digital será disponibilizada na íntegra no site da VEKA.

Esta edição conta com o patrocínio das indústrias Braskem, Cortesa, Lirquen Vidros e Renolit, todas com atuação na América Latina. E com o apoio da Cebrace e Guardian.

Comentários

Postagens mais visitadas