Cafés e docerias que também servem almoço










Conheça Duffy Coffee , que serve comidinhas, Rai e Aécio preparam refeições entre um cafezinho e uma fatia de bolo.


Rai, recebe a todos com simpatia e sempre gosta de um bom papo, um cozinheiro que traz o tempero baiano de origem, com experiência enriquecedora em Londres , aproveitou a bagagem cultural  e se lançou na gastronomia.  Em Maringá PR comandou um espaço que foi sucesso entre os clientes exigentes. 

Por desejar novas experiências e aprendizado chega a Florianópolis, com essa proposta de café despojado e comidinhas saborosas .






Doceria e café em área nobre da  cidade , a ideia é aproveitar a estrutura da cozinha para preparar pequenas refeições. Esse é o caso da doceria  DUFFY COFFE   que também serve pratos salgados mais consistentes na hora do almoço.
Antes de se render à vitrine de guloseimas, que exibe diariamente cheese­cake, bolos ( aqueles da vovó) docinhos, pão de queijo e outras delícias que são preparadas pelo Chef Rai.
 Quem preferir, pode trocar os lanches finos, como o sanduíche de queijo brie, presunto cru e rúcula no croissant ou ciabatta por pratos principais servidos à la carte.
Uma das sugestões, Destaque para a especial moqueca, (servida as sextas-feiras) filé com risoto, além de outras opções de pratos fit, o melhor de tudo que variam de 23,a 32 os preços. 


Vale muito conhecer!
Alves de Brito 141 Centro (pertinho do beiramar shopping. ) 

Comentários

Postagens mais visitadas