ESPAÇO DA VINCI, INAUGURA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ







Espaço Da Vinci inaugura na próxima semana, em BC
Com foco na arte, local oferece serviços de beleza, estética e saúde
Balneário Camboriú recebe no próximo dia 16 de outubro um novo espaço de beleza e bem-estar. O Espaço Da Vinci abre as portas na Avenida Brasil, 199, sala 02 com um evento para convidados e inaugura ao público dia 17, atendendo de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h.
O projeto é uma sociedade entre a empresária Dai Polano e o esteticista Leonardo Barbosa, e nasceu durante um atendimento do próprio Leonardo a Dai, enquanto era maquiada. “Desde a primeira vez que o Léo me maquiou senti nele uma luz especial e pensei em tê-lo ao meu lado num projeto nosso", contou Dai. 


O maquiador passou a produzir todas as makes da então nova amiga e não demorou para a ideia de um negócio próprio surgir.
- Entre uma maquiagem e uma escova conversarmos sobre o talento do Léo e o carisma que ele transmitia, e como eu achava que ele poderia ir muito além do que estava fazendo resolvi fazer a proposta de investir nele e de imediato ele aceitou. Nascia assim o Espaço Da Vinci, comemora Dai Polano, que também é formada em Direito, com pós em Direito Aduaneiro.
O Espaço Da Vinci promete ser um espaço artístico, com foco em três pilares: Beleza, que engloba a parte de make, cabelos, cursos vip, mechas, hidratação; Estética, onde haverá serviços como micropigmentação de sobrancelhas, limpeza de pele, design de sobrancelhas, drenagem facial e linfática, entre outros e Saúde, com acompanhamento de uma coach e uma nutricionista atendendo 3 dias na semana.
Para Leonardo, o objetivo é ir além do cuidado com a parte externa, mas levar às clientes um cuidado especial com a saúde física e mental, trazendo bem-estar e revelando o que cada uma tem de especial.
Leonardo costuma dizer que sua intenção com a maquiagem não é transformar ninguém, embora possa. “Se me pedir uma especialidade eu diria que sou especialista em trazer para fora a beleza que existe dentro. Estamos vivendo em um mundo cheio de cópias. Um mundo onde os padrões de beleza vieram firmemente estabelecidos e as pessoas se perderam de si. Somos lindos justamente por aquilo que nos faz diferente, temos belezas únicas, brilho próprio!” pontuou o maquiador.
O nome do local, inspirado em Leonardo da Vinci não foi escolhido por acaso. A ideia, segundo os sócios é transformar o espaço num ponto de encontro das artes, através de parcerias com artistas locais. “Vamos separar dias na nossa agenda onde não venderemos serviços, mas sim ofereceremos arte”, pontuou Dai Polano.
Para os empreendedores o ponto forte do Espaço Da Vinci estará no atendimento, onde cada cliente será única, tratada com muito respeito e qualidade!
Espaço Da Vinci
Endereço: Avenida Brasil, 199, sala 02
Atendimento: segunda-feira a sábado, das 9h às 20h


Contato: 47. 9 8839-7414

Comentários

Postagens mais visitadas