Floricultura Santo Bouquet promove duas oficinas em Outubro




Temas apresentados são Kokedamas e Terrários
Neste mês de outubro acontecem novas oficinas na floricultura Santo Bouquet, na Rua 200, nº 53, em Balneário Camboriú. Com temas variados, os encontros são mensais e visam apresentar aos interessados dicas de como cuidar das plantas e outros assuntos ligados à natureza e jardins.
Nos dias 16 e 17 de outubro a loja promove duas oficinas, uma sobre Terrários, dia 16 e outra sobre Kokedamas, dia 17. Ambas acontecem das 19h às 22h na própria loja.
Na oficina de terrário os alunos irão aprender a montar mini jardins como ‘terrário aberto’, usando cactos e suculentas. Já no curso de kokedamas a aula prática orienta sobre o cultivo em bolas de musgo. Nas oficinas está incluído todo o material, apostila e certificados. As aulas são totalmente práticas e cada participante tem seu espaço e produtos necessários para facilitar o aprendizado.
Podem participar interessados no assunto, com aulas de no máximo dez participantes. As inscrições são via e-mail santobouquet@bol.com.br ou via whats (47) 99126.7267. O valor é de R$ 229,00, com 10% de desconto à vista.

Fotos: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas