SERTANEJO BRUNINHO E DAVI NO P12 PROMETE MOVIMENTAR PRÓXIMO FINAL DE SEMANA




Bruninho & Davi e Vitão sobem ao palco do P12 em Jurerê Internacional





Me Leva apresenta dois shows em uma noite com o sertanejo de Bruninho & Davi e Vitão, que trazem o som do sertanejo e R&B nacional para o parador de praia mais famoso do Brasil no dia 14 de julho (domingo).
Pela primeira vez no palco do P12 Parador Internacional, a festa Me Leva chega com duas atrações para fazer história. Dois shows nacionais no mesmo dia com ritmos diferentes que o público canta junto. O sertanejo e o R&B se misturam e apresentam a energia da Me Leva no parador de praia em Jurerê Internacional.
O sertanejo de Bruninho & Davi promete novidades da dupla que retorna ao palco do P12. Clássicas como “Se namorar fosse bom”, “Beija- flor Me Beija”, “E Essa Boca Aí?”, que acumula mais de 60 milhões de acessos no YouTube, “Zé Benedito” com participação de Renato Albani e "Cê é Loco”, que ficou entre as músicas mais tocadas nas rádios do país não ficam de fora do show.
O clipe mais acessado da dupla é “Se Namorar Fosse Bom”, lançado em 2012, no Dia dos Namorados, com quase 26 milhões de acessos, e que fez com que a dupla fosse conhecida nacionalmente. Em agosto de 2014, a dupla lançou “Onde Nasce o Sol”, com participação de Jorge e Mateus, e já passa de 27 milhões de visualizações no YouTube.
Recentemente Bruninho & Davi gravou o 3º DVD da carreira - “Quase Ontem” em comemoração aos dez anos de carreira. A novidade do DVD é a música em parceria com Vitão, que será lançada nesse dia no P12. Representando o R&B nacional, Vitão assume o palco do parador em Jurerê Internacional. A música lançada há poucos meses, “Café” já ultrapassou mais de 15 milhões de visualizações no YouTube. Vitão também traz para o show em Floripa os hits “Sei Lá” em parceria com Projota, “Caderninho”, “Te Liguei”, “Embrasa” e a recém lançada “Edredom”, que acumulou quase 2 milhões de visualizações em cinco dias. O paulista  quase meio milhão de ouvintes mensais no Spotify.
Os DJ’s André Maran, Coy e Antonio Luca completam o line da Me Leva, que agita o domingo de inverno no P12, em Jurerê Internacional.
Serviço:
Data: 14/07/2019 – domingo
Horário: a partir das 14h
Atração: Bruninho & Davi, Vitão, Coy, Antonio Luca e André Maran.
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Ingressos: www.ingressorapido.com.br – a partir de R$ 50,00
Informações e reservas: www.paradorp12.com.br / (48) 3284-8156.

Comentários

Postagens mais visitadas