ORAL BRASIL CHEGA EM BLUMENAU


ORAL BRASIL




A Oral Brasil é a rede de clínicas odontológicas que mais cresce no Brasil.
Iniciou suas atividades no Rio Grande do Sul com diversas unidades espalhadas por todo o território gaúcho e  hoje já conta com unidades em Santa Catarina e Paraná.

A Oral Brasil conta o melhor da tecnologia odontológica e tem como diferencial, ser a única rede de clínicas odontológicas no Brasil que trabalha com anestesia sem agulha e sem dor. Além disso, possui uma equipe 100% especializada em implantes onde permite a entrega ágil de todos os procedimentos.

NOVIDADES PARA BLUMENAU

A  Oral Brasil implantes, irá disponibilizar uma mega estrutura com mais de 500 metros de área construída, contando com salas cirúrgicas, raio-x panorâmico e uma estrutura personalizada com as últimas técnicas internacionais em implantes dentários, para cada paciente ter uma experiencia única em tratamentos de excelência odontológica.

A Clinica será a Unidade modelo para o novo modelo de negócios da Oral Brasil. A nova clínica será inaugurada no dia 07/08 as 20 horas.

Já para os dias 08, 09 e 10/08 acontecerá o maior plantão odontológico já visto, preços e condições nunca antes vista no mercado.

Endereço: Alameda Rio Branco 520 Jardim Blumenau
Site: http://clinicasoralbrasil.com.br/#
Facebook: @oralbrasilblumenau

Comentários

Postagens mais visitadas