Angus Young promove nova oficina de churrasco em Blumenau







Angus Young promove nova oficina de churrasco em Blumenau

Após sucesso do primeiro curso, realizado em junho, marca promove mais uma edição no próximo sábado (20), novamente no Braseiro da Vila

OFICINA DE CHURRASCO_BLUMENAU.jpg

O Angus Young Clube de Carnes promoverá uma oficina de churrasco ministrada pelo chef churrasqueiro Diogo Dreyer, sócio-gerente da marca, no próximo sábado (20). Depois do sucesso da primeira edição – realizada no mês de junho – as técnicas essenciais e os truques profissionais para assar um bom churrasco e preparar acompanhamentos serão apresentadas novamente, devido à alta demanda de interessados.

“A primeira edição nos mostrou como a população do Vale do Itajaí gosta de churrasco, já que tivemos lotação total na primeira turma. Por isso, decidimos repetir a dose”, explica o chef churrasqueiro. “Será uma manhã inteira onde falaremos sobre a história do assado, métodos de cocção da carne, práticas de segurança, o fogo ideal, higienização e tipos de grelhas. E vamos degustar muita carne e cerveja boa!”, acrescenta Dreyer.

O valor de R$ 180 da oficina inclui todo o conteúdo com material de apoio e a degustação das carnes e acompanhamentos, além de open bar com cerveja, água e refrigerante. Os participantes também concorrem a um kit Angus Young. O curso acontece das 9h às 13h.

A oficina acontece no Braseiro da Vila, um novo empreendimento gastronômico em Blumenau, que conta com um belo espaço ao ar livre e confortável estrutura para eventos.

Sobre o Angus Young
O Angus Young nasceu em 2017 com uma proposta de oferecer carnes nobres de novilho da raça Angus através de kits com cortes especiais. Os assinantes recebem em casa mensalmente cortes diferenciados com foco na qualidade, além de informações sobre a origem da carne e dicas de preparo com receitas. Atualmente, o Angus Young atende toda a grande Curitiba (PR) e a cidade de Blumenau (SC).

A história do Angus Young começou em Timbó, cidade próxima a Blumenau. “Começamos como uma brincadeira, comprando boi de um pequeno criador e testando vários cortes. Com o tempo, os amigos gostaram da ideia. A partir disso, amadurecemos o conceito, evoluímos técnicas, cortes, qualidade da carne, e surgiu a ideia do clube de assinaturas”, relembra Dreyer.

“Nosso clube funciona através de assinaturas, ou seja, os nossos associados escolhem um dos nossos kits de novilho da raça Angus, nós enviamos mensalmente com os melhores cortes e com dicas de preparo ou até mesmo receitas que combinam com a carne”, explica Dreyer. Atualmente, o clube funciona apenas no ambiente online: são três possibilidades de assinaturas – 2 kg, 3 kg ou 4 kg de carne selecionadas mensalmente.
Sobre o chefChef churrasqueiro do Angus Young Clube de Carnes, Diogo Dreyer é também sócio-gerente da empresa. Especialista em churrasco e American BBQ, já "pilota" churrasqueiras há mais de 15 anos. Aperfeiçoou-se em assados diferenciados para os paladares brasileiros, como brisket defumado e a parrilla argentina. Também é especialista em steaks e temperos feitos fora da churrasqueira.

Serviço
Data: 20 de julho, sábado
Horário: 9h às 13h
Inscrições: www.angusyoung.com.br
Local: Braseiro da Vila (Rua Leopoldo Kostetzer, 620 - Vila Itoupava, Blumenau – SC).
Mais informações: (41) 99181-2021

Comentários

Postagens mais visitadas