LA MAISON EST TOMBÉE! ESTÁ DE VENTO EM POPA



 
LA MAISON EST TOMBÉE!     ESTÁ DE VENTO EM POPA
 MEU CARINHO E GRATIDÃO!






MEU MUITO OBRIGADO! GRATIDÃO!
A TODOS QUE DE ALGUMA FORMA COLABORAM COMIGO, AOS MEUS LEITORES, MEUS PARCEIROS E CADA UM QUE DEDICOU UM TEMPINHO PARA LEITURA DO " MAISON EST TOMBEE BLOGSPOT"

EXPRESSÃO:  LA MAISON EST TOMBÉE!
 ..CASA CAIU..
PODE CAIR ..
DESABAR , MAS A MINHA DEDICAÇÃO, CARINHO E RESPEITO POR CADA CLIENTE, PARCEIRO, ASSESSORIAS SEMPRE SERÁ PRIORIDADE.

Não pense que um blogueiro bem sucedido trabalha duas horinhas do dia e depois vai se divertir.

 Para alcançar SUCESSO E ÓTIMAS VISUALIZAÇÕES  com um blog é necessário muita dedicação, organização e planejamento.

Eu iniciei há   10 anos,  desde 2009.

E despretensiosamente, aprendendo ..tropicando...e com a certeza que o propósito  único, objetivo de entreter, comunicar, levar bons assuntos para pauta e para o dia de cada leitor , mesclando e  navegando por vários nichos. 

Minha maior preocupação sempre é  o conteúdo, não busco milhões de seguidores nas mídias sociais .
Sim, oferecer o melhor, para isso temos que nos preparar e contar com Assessorias que acreditam no meu trabalho,  mas , também procurar assuntos novos, novos grupos , novos lugares e trocar muita informação!

Divido aqui com vocês a alegria de um início de ciclo , uma conquista que foi dia a dia, enfrentando desânimo, muitas vezes euforisno em novos projetos, muitos NÃO outros SIM.... e uma dose de OTIMISMO , com alegria e total comprometimento .

 Muita gente começou nesse negócio como um passa tempo ou hobby e hoje. ganha a vida fazendo isso.

Minha intenção é aprimorar sempre ! Conto com vocês!

Ótimo mês de Julho !

Beijos

Maristela Brittes



Comentários

Postagens mais visitadas