AFETO EM FORMA DE CUCA! AH, CUCARIA EM FLORIANÓPOLIS.


AH, CUCARIA! MAESTRIA EM CUCAS!














Fui conhecer AH, CUCARIA,  na segunda-feira  (8) a convite dos queridos jornalistas Juliano Zanotelli  e a proprietária Lisandra Nienkoetter, que em  parceria com a irmã Carina, está com  a marca  em Florianópolis .
O espaço acolhe e justamente isso que é  a idéia "Cuca" nos leve a memória afetiva e com as receitas de tradição familiar e muito afeto  e detalhe : sempre frescas e macias e com as receitas que são segredo da premiada  AH .Asta Hetzer.

A loja fica na Galeria Koerich Beiramar Office e oferece muito mais que uma experiência no paladar , um cardápio  com delicias incomparáveis. 
Você não sabe qual dos sabores das cucas artesanais escolher, recheios de linguiça Blumenau, de palmito, maçã com nozes, paçoca, quentão com pinhão, leite ninho,  chocolate com morango, além das mais tradicionais.
O bacana que você  não somente poderá saborear com cafés, chás ou chocolate,  mas também harmonizar com  vinhos, espumantes, sodas italianas, cervejas artesanais, tudo isso servidos no almoço e no happy hour., que tal?
Simplesmente encantada, provei todos os sabores, salgadas e doces, o pastel, coxinha de galinha caipira ....enfim , é  o lugar do inverno/verão , ambiente único que faltava para aquela reunião com os amigos e família, reunião profissional. 
Parabéns pelo o atendimento,nota 10 e apresentação do cardápio. 
 Conheçam! É especial!


Ao lado do beiramar shopping .

Atendimento : de segunda à sexta, das 8h às 20h, aos sábados, das 9 às 19h, e domingo e feriados, das 13h às 19h. 
Possui estacionamento rotativo e local para embarque e desembarque.

Comentários

Postagens mais visitadas