Pular para o conteúdo principal

Flat Laranjeira Concept - uma hospedagem ACONCHEGANTE BALNEÁRIO CAMBORIÚ SC














Minha indicação é Hotel Flat Laranjeira Concept  destaque : ele  muito  bem localizado  e oferece  acomodações  pequenas e com praticidade além de ambiente agradável para quem procura descansar ou se divertir em Balneário Camboriú, 

 Situado à apenas 400 metros da praia Central, em uma região próximo ao centro comercial, bares, restaurantes, farmácias e com muitas opções de comércio, ficando também à 1,5km do Shopping Atlântico, e a 2 km do Terminal Rodoviário de Balneário Camboriú.

Tive a experiência de me hospedar e fiquei encantada com atendimento, café da manhã delicioso e ambiente acolhedor, nos sentimos em casa !!
 Sem contar que os hóspedes na maioria são recepcionados pela proprietária , a empresária do ramo de hotelaria  Soraya Miranda , 26 anos no ramo de hotelaria, experiência  incrível  e que cuida de cada detalhe, e tornando a hospedagem uma experiência diferente .

O Flat Laranjeira Concept possui novo conceito em hospedagem à cidade de Balneário Camboriú, um Flat diferenciado, com serviço de manobristas, café da manhã e com uma ótima localização. 


 Flat Laranjeira Concept   com instalações  novas e confortáveis para proporcionar aos nossos hóspedes o que há de melhor em conforto e atendimento.

CONFIRA tudo sobre o Flat Laranjeira 


Consulte a disponibilidade e Surpreenda-se !










 São mais de  30 apartamentos   equipados com, ar-condicionado, cama box, cofre, mesa para trabalho, TV LCD, frigobar, mini cozinha e banheiro privativo, todos os apartamentos contam com fechadura eletrônica segura. Wi-Fi gratuito nos quartos e áreas sociais, um café da manhã com buffet livre com pães, bolos, frutas e cereais, sucos e opções de salgados.


O Flat Laranjeira Concept fica a 34km do aeroporto de Navegantes e a 91km do aeroporto de Florianópolis, está. a 3km do Complexo Cristo Luz, a 3,6km do Parque Unipraias, além dessas localizações , próximo a vários bares, restaurantes, casas noturnas e as saídas da BR-101.
































SERVIÇO:  

Rua 2950, 439 - Centro, Balneário Camboriú - SC, 88330-345



(47) 2125-9330
(47) 9949-1446
(47) 9186-3437

Comentários

Postagens mais visitadas