Mad Dwarf participa do Balneário Saboroso


Mad Dwarf participa do Balneário Saboroso !
VALE A PENA CONFERIR!!!!





Com uma pegada britânica sofisticada Mad Dwarf participa do Balneário Saboroso 
Com criação exclusiva, todos os pratos levam as cervejas do pub






Mais uma vez o Mad Dwarf participa do Balneário Saboroso e este ano, apresenta um menu com uma pegada britânica sofisticada, onde todos os pratos criados, com exclusividade para o evento, pelo chef Wallie Lima, levam as cervejas artesanais do MD. “Para cada uma das receitas, busquei as cervejas que mais acrescentariam um sabor inesquecível e inigualável, criando uma harmonia em cada passo. Queremos que o cliente se surpreenda ao provar nosso menu”, explica o chef.
O menu começa com uma entrada Surf and Turf: asinha de frango empanada em farinha Panko e recheada com camarão marinado em cerveja Mad Dwarf, cítricos e especiarias. Acompanha crisps de couve e molho de iogurte com limão siciliano e mel. Como prato principal Hambúrguer de filé mignon: pão australiano de fermentação natural, hambúrguer de filet mignon (180g), queijo brie, crisps de presunto Parma, rúcula e mostarda de manga artesanal. E para encerrar a sobremesa será um Crémeux de chocolate e cerveja Mad Dwarf: crémeux de chocolate 70% e cerveja Mad Dwarf Oatmeal Stout acompanhado de farofa de malte, ganache e pipoca doce de cevadinha. O Mad Dwarf também terá uma opção vegetariana feita mediante reserva.

A 10ª. edição do Balneário Saboroso acontece de 4 a 28 de julho, com o menu no valor de R$ 54,90 por pessoa. O Mad Dwarf possui convênio com estacionamento, sendo as duas primeiras horas livres.


Serviço:
O que: Balneário Saboroso
📍 Onde? Mad Dwarf Balneário Camboriú;
🗓 Quando? Terça a Sábado / de 4 a 28 de Julho
 Horário: A partir das 18h
🎫 Reservas pelo (47) 3311-6363
Valor por pessoa: R$ 54,90
📌 Endereço: Rua 3.300, 341, sala 10- centro
Balneário Camboriú-SC
https://www.maddwarf.com.br/

Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/madbc/

Instagram: https://www.instagram.com/maddwarfbc/?hl=pt-br
TripAdvisor:https://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g680306-d11945721-Reviews-Mad_Dwarf_Pub-Balneario_Camboriu_State_of_Santa_Catarina.html


Informações à imprensa:
Contacto Comunicação
Luciana Haugg –contactoagencia@uol.com.br
47-3367-7252/ 99967-3855

Comentários

Postagens mais visitadas