SUCESSO NA 11º EDIÇÃO DA CONFRARIA DO VINHO ITAPEMA. QUE ACONTECEU DIA (18) ALAMEDA CASA ROSA




Confira quem passou pela sua noite de estréia !

Confraria do Vinho estréia harmonizada com surpresas


Pedro Leite coordenador da Rádio Itapema 


O primeiro dos seis jantares da 11º edição da Confraria do Vinho Itapema aqueceu a noite de inverno em Florianópolis nesta quinta-feira, 18 de julho. Com ingressos esgotados dias antes do tradicional jantar na Alameda Casa Rosa, o evento já dava sinais que surpreenderia nesta estreia. 


E não foi diferente neste encontro que manteve sua fórmula de sucesso:  vinhos de qualidade, alta gastronomia, boa música, arte contemporânea e muito networking. “Desde a concepção do evento pensamos na interação entre as pessoas, sempre acentuada quando acompanhada de um bom vinho, por isso nossas mesas de dez lugares acolhem bem essa proposta vitoriosa que já passou dos dez anos” explica Pedro Leite, coordenador da Radio Itapema, sobre a descontração da Confraria do Vinho, evento que nasceu com foco enogastronômico esse transformou num encontro de networking.

A estrutura repaginada, com área de recepção dos convidados ampliada para o jardim da casa em volta da piscina, esteve entre as novidades. Já o cardápio assinado pelo chef Renato Stumpf, com passagens pelo Hotel Mioni Pezzato (Veneto/Itália) e D.O.M (São Paulo), agradou em cheio com muita personalidade aplicada à referências clássicas da gastronomia durante o coquetel volante, primeiro, segundo prato e sobremesa. 


E em cada um destes momentos, o jantar foi harmonizado com os rótulos nacionais e portugueses selecionados pelo sommelier Renato Rita, da enoteca Decanter.

Com charmosa curadoria artística de Luciano Martins, música por conta do quarteto Jazzinn - apresentado pelo mais novo parceiro da Confraria, o gastrobar com mesmo nome do grupo musical, - e decoração assinada por Bellacatarina e Mila Teixeira Eventos, a Confraria do Vinho Itapema tem seu próximo jantar agendado para dia 15 de agosto. Até dezembro ainda serão mais cinco edições, algumas temáticas conforme as estações climáticas. A primeira e a segunda, trazem referências ao inverno, a terceira e quarta edições celebram a primavera, e as duas edições finais trarão características do verão.

Confira as próximas datas dos eventos da Confraria do Vinho Itapema em 2019:



       Rosângela Fumagalli e Juliana Sales , OSTRADAMUS Coqueiros .

























SERVIÇO:
O quê: Confraria do Vinho Itapema 2019
Datas:
2ª edição – 15/08
3ª edição – 12/09
4ª edição – 10/10
5ª edição – 07/11
6ª edição – 12/12
Horário: 20h.
Onde: Alameda Casa Rosa (Rodovia Admar Gonzaga, 3401 - Itacorubi, Florianópolis)
Ingressos: R$160. Podem ser adquiridos no site Blueticket ou nos pontos de venda (Siqlo Beiramar Shopping, Bellacatarina, Decanter, O Padeiro de Sevilha, Geração Hyundai, Escritolândia SC 401 e Jazzinn).

Comentários

Postagens mais visitadas