REDE INTERCITY INAUGURA, EM BREVE, PRIMEIRO HOTEL DA SC-401. N






CEO da Rede Intercity, Alexandre Gehlen



Com um investimento superior a R$ 30 milhões, o primeiro hotel localizado na Rodovia SC-401 (em Florianópolis) é encabeçado pela Portofino Hotelaria e destaca-se pelas características de inovação e sustentabilidade. Com inauguração programada para novembro, o Intercity Portofino Florianópolis está em fase de conclusão e, quando pronto, vai oferecer 140 apartamentos em cinco diferentes categorias (Apartamento, Apartamento Luxo, Apartamento Premium, Suíte e Suíte Premium) e dois restaurantes com entradas distintas, além de um Centro de Eventos – um dos diferenciais – com área superior a 1000 m2, acesso exclusivo e capacidade de atender até 600 pessoas simultaneamente por meio das cinco salas, 2 foyers e um Auditório com capacidade para atender 300 pessoas sentadas.
Estrategicamente localizado na Rodovia que liga a região central às praias no Norte da Ilha (SC-401, considerada a nova via empresarial de Florianópolis), o Intercity Portofino fica próximo a empreendimentos comerciais e shopping Center, e conta com uma infraestrutura diferenciada: além de toda a área administrativa, serão 140 vagas de estacionamento, área fitness e uma piscina coberta, aquecida, com borda infinita e vista para o mar.
Entre os itens de sustentabilidade destacam-se os painéis fotovoltáicos para produção de energia elétrica, painéis solares para aquecimento da água e um sistema de captação, armazenamento e aproveitamento de água da chuva. As áreas operacionais e sociais terão iluminação natural e o prédio contará com iluminação econômica 100% LED.

Comentários

Postagens mais visitadas