ÓTIMA VIBE -MAR EXPERIENCE. SÁBADO DIA 27 DE JULHO



MAR Experience é a onda
deste sábado na Ilha






Apoiada por nomes de peso como Surf Land, Heineken, Canal OFF e Red Bull, o MAR Experience nasceu da união das grifes de entretenimento com propósito Bosque55, Surf Festival e Casa Flutuar. Dia 27 de julho, na sempre pulsante Lagoa da Conceição, uma importante página do movimento cultural do Leste da Ilha será escrita através da interatividade do público com a arte, esporte, música e ação social, pilares do MAR Experience. 
Fruto da união do trio Bosque55, Surf Festival e Casa Flutuar, o MAR Experience, que acontece sábado, 27 de julho na Vila dos Araçás, Lagoa da Conceição, tem no DNA a essência da Ilha. Planejado para ser uma experiência multissensorial envolvendo arte, esporte, música, ação social e novos encontros, o MAR Experience é um reflexo de toda a movimentação que o Leste e Sul da Ilha vem construindo entre as ondas da praia e as pistas de skate, com uma passadinha na pista de dança.
A trilha sonora escolhida para embalar o MAR Experience é um resumo de tudo o que já fez o público vibrar nas pistas do Bosque55, Surf Festival e Casa Flutuar.  Smooth N´Dizzy vai abrir a noite, a partir das 22 horas, com direito a live de percussão e de voz, no embalo do que eles batizaram de BlackPsychedelicLoungeMusic. Na sequência uma atração de Curitiba, a banda Lou Dog, que já abriu shows do The Beautiful Girls e Sublime. Um grande momento do MAR Experience tem tudo pra ser a performance do Dj Tuca, um dos precursores da cena hip hop em Florianópolis. Com mais de 15 anos de experiência nas pisck ups, Tuca assinou labels de sucesso na Ilha como "Hip Hop Chic" e "Like a Boss". A grande bagunça do Sound Trio vai encerrar a noite com repertório eclético, nostálgico, surpreendente e sempre divertido que transita do rock ao samba, do reggae ao funk.
A interatividade com o público é fator significativo na proposta do MAR Experience, como por exemplo, os 100 vales-cerveja no formato de tainha que serão espalhados pela festa para que possam ser pescadas, ou melhor, achadas e trocadas no bar por uma Heineken geladinha. A arte, um dos pilares do projeto, vai ter entre seus representantes o artista plástico e tatuador Driin, conhecido por suas imagens sacras, que vai expor numa tela sua versão de Iemanjá para o MAR Experience. Fotos do portal Shot Spot, que assina as imagens da comunicação visual do evento, serão expostas em algumas paredes do ambiente. Outras paredes, as internas voltadas para a pista de dança, receberão projeção dos Vjs Kaox e Linien. As ambientações La Poltrona, famosas por suas cadeiras coloridas super instagramáveis, e mais algumas surpresas, completam a ambientação do MAR Experience.
Com patrocínio de grandes marcas como a cerveja Heineken, que está preparando ativação interativa virtual para o público; e Surf Land, o ousado complexo de lazer com ondas artificiais em Garopaba que terá um lounge de apresentação do projeto no evento, o MAR Experience já nasce cercado de parceiros conectados com a sua essência. O Canal Off, que também faz parte da lista de apoiadores, vai projetar conteúdos num ambiente personalizado, já a Red Bull prepara uma surpresa interativa conectada com o símbolo das asas, elemento forte em sua publicidade.
Alguns outros parceiros do MAR Experience quiseram chegar mais perto do público antes mesmo do dia da festa com sorteio de presentes tentadores. O The Search House vai sortear nada menos que um Surf Camp com Fabio Gouveia dias 26 e 27 de julho, onde o vencedor vai pegar onda sábado de dia com o ídolo, e ir ao MAR Experience à noite comemorar o encerramento oficial do II Surf Camp The Search House com Fabio Gouveia. O sorteio de um biquíni La Sirene, marca assinada pela modelo Ananda Marçal, que entende muito de beachwear por ser esposa da fera Filipe Toledo, -  recentemente a grife lançou uma coleção emcolab com Luisa Sonza, - promete dar o que falar. Um instrumento havaiano de cordas ukulele, da marca Kalani, que é outra apoiadora do MAR Experience, está na lista de presentes pré-evento. Todos os sorteios e promoções podem ser conferida de perto no instagram @mar_experience.
E pra quem não for sorteado, durante a festa será possível adquirir tanto os biquínis La Sirena, quanto o ukulele da Kalani. É que vai ter lojinha! Produtos das marcas Casa Flutuar também estarão à venda, assim como fotos impressas na hora com os parceiros do Phone Box, e os copos ecológicos personalizados do MAR Experience. Os copos custarão R$ 5 podendo ser devolvidos, com direito a dinheiro de volta, no final do evento. No entanto, quem optar por levar o copo pra casa vai doar o valor de R$5 para o projeto Surf Social.
Ainda na pegada ecológica do MAR Experience, o projeto Floripa Livre de Plástico, que está dedicando-se atualmente ao movimento global, nascido em 2011 no reino Unido, Julho sem Plástico, vai realizar ações no evento para promover conscientização sobre o tema.

SERVIÇO
O que: MAR Experience – uma produção Bosque55, Surf Festival e Casa Flutuar
Quando: 27 de julho a partir das 22h
Onde: Vila dos Araçás / R. João Pachêco da Costa, 31 - Lagoa da Conceição, 
Atrações: Smooth N´Dizzy, Lou Dog, DJ Tuca e Sound Trio
Patrocínio:  Heineken / Surf Land 
Apoio:  Canal OFF / Red Bull  / Bikini La Sirene  / Kalani Ukuleles  / Kawaii / La Poltrona
             Lay back beer /  Phone Box / Power light / Shot Spot / The Search House 

-- 

Comentários

Postagens mais visitadas