Meu Jardim Food Park Estreito - Frio chegou e opções não faltam !!!!!





Meu Jardim Food Park Estreito promove Wine Day






Aproveitando o friozinho do inverno, as quintas-feiras do Meu Jardim Food Park Estreito estão sendo marcadas pela descontração regada a bons vinhos. Isso porque na compra de um lanche em qualquer um dos trucks do park, o cliente ganha um voucher para a compra do vinho com desconto. Os rótulos Cantoalba (uvas Cabernet Sauvignon e Carmenére) e Rotas de Portugal Red, que custam R$ 65,00 a garrafa, ficam por R$ 39,00 na promoção. Já em taças saem por R$ 10,00.

Inaugurado em novembro de 2018, o Meu Jardim Food Park Estreito é a segunda unidade da marca na grande Florianópolis. Com ambiente aconchegante e charmoso, aquecido por lareiras e mantinhas no inverno, tem espaço kids e trucks variados com comidas deliciosas. São sete as opções gastronômicas em operação: Camarão Express, Go Chicken Gourmet, o árabe Ghazal, Set Sushi, Duka’s Burger, Kombinado Forneria, Hi Thai - Thai Food, além do INTOBar que serve cervejas artesanais e uma variada carta de drinks.

Com entrada gratuita, o park abre todos os dias (exceto 3ªs- feiras), sempre a partir das 18h. Domingo, 2ª, 4ª e 5ª fecha às 23h, e nas noites de 6ª e sábado estende a operação até a meia noite.

Serviço:
O que: Wine Day
Quando: todas às quintas-feiras
Horário: das 18h às 23h
Onde: Meu Jardim Food Park Estreito (Fúlvio Aducci, 495 – Estreito).
Mais informações (48) 99178-9584 / @meujardim_estreito

Comentários

Postagens mais visitadas