Gastronomia, música eletrônica e show nacional entre os destaques na agenda do Cafe de La Musique













A programação no beach club de Jurerê Internacional, que inclui show nacional neste domingo, serve como prévia da temporada de verão 2019/2020

A primavera recém começou, os termômetros mal começaram a marcar temperaturas mais elevadas, mas um dos balneários mais concorridos do litoral brasileiro já deu indícios de que o verão está próximo. Em Jurerê Internacional, em Florianópolis, a procura pelos restaurantes e baladas já mostra que a temporada 2019/2020 deve ser bem movimentada. Para este fim de semana, entre 11 e 13 de outubro, o beach club Cafe de La Musique preparou uma programação especial – aproveitando o feriado do dia 12.

Na sexta-feira (11), a casa promove mais um “Menu do chef”, com um cardápio que contempla entrada, prato principal e sobremesa a preços promocionais, valendo tanto para o horário do almoço (das 12h às 15h30) como para o jantar (a partir das 19h). O restaurante dispõe de um completo menu de carnes, frutos do mar, massas e saladas. Já no fim de semana, tanto no sábado como no domingo, o Cafe realiza duas sunsets parties, que prometem ser ponto de encontro de locais e turistas que estarão pela Ilha.

No sábado (12), na festa Beach Sunset, o som fica por conta dos DJs Pic Schmitz, Fábio Serra, Royal Inc, Alê Assumpção & Du Martins e Rô Trombini. No domingo, na balada Sunday Live, o line-up é mais eclético: além dos DJs Teles, Franzen e Rafael Luciano, está confirmado o show nacional do cantor Pedro Sampaio, autor de sucessos como “Bota pra tremer” e “Fica à vontade”.

Os ingressos antecipados para as festas estão à venda no Event Brite, a partir de R$ 80. Mais informações e reservas: (48) 3282-1325
.

Comentários

Postagens mais visitadas