Outubro Patinhas Rosas: campanha de prevenção ao câncer em pets terá palestra com especialista em Florianópolis







Evento tem entrada gratuita e acontece no dia 9 de outubro, às 18h, no Hotel Mercure, no Itacorubi
Em outubro, mês em que as atenções estão voltadas à prevenção do câncer de mama nas mulheres, um projeto criado em Florianópolis visa conscientizar a população sobre a ocorrência da doença também em animais e a importância dos exames preventivos e da castração. Trata-se da “Campanha Outubro Patinhas Rosas”, idealizada pela empresária Rozane Tunes, proprietária da Olhos Felinos Caninos Pet Shop.
O evento está na quinta edição e este ano traz um dos maiores especialistas na área, o Dr. Andrigo Barboza de Nardi, formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pós-doutorado em Cirurgia Veterinária com ênfase em oncologia. No dia 9 de outubro, às 18h, no Hotel Mercure Florianópolis Convention, ele ministrará a palestra gratuita “Tumores Mamários em Cadelas e Gatas: dicas práticas de prevenção e novidades no tratamento”, voltada para o público em geral, além de estudantes e profissionais do setor.
Interessados em participar devem se inscrever no link https://bit.ly/2lD115K, já que as vagas são limitadas. A entrada é social (doação de um quilo de ração para cão ou gato, que será destinada para o Instituto é o Bicho). Além da palestra, no dia do evento haverá talk sobre nutrição, distribuição de brindes, sorteio de camas pets da campanha, exposição de produtos, presença de pets influencers e embaixadores da campanha, além de demonstração de comportamento canino com a presença do embaixador Pet Bambu, entre outras atrações.

Comentários

Postagens mais visitadas