Fundação Cultural Badesc promove lançamento do álbum Ākāśa, de Luigi Antonio Irlandini





Evento com entrada gratuita será às 17h do sábado, dia 19 de outubro

O álbum Ākāśa com composições instrumentais utilizando o shakuhachi, uma flauta de bambu japonesa, do músico e professor Luigi Antonio Irlandini, será lançado no sábado dia 19 de outubro na Fundação Cultural Badesc. O evento com entrada gratuita será às 17h do sábado.
Irlandini, que é professor de música da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), vai apresentar um concerto especial com convidados. Vão ser apresentadas composições como Numen, Agnostoma – esta, dividida em duas partes – e Ākāśa, que tem aproximadamente 21 minutos de duração.
O cd com composições próprias foi financiado com apoio da Fundação Catarinense de Cultural (FCC), através do edital Elisabete Anderle, e terá distribuição gratuita.

Sobre o compositor 
Nascido no Rio de Janeiro, Luigi Antonio Irlandini é compositor e instrumentista (piano e shakuhachi). Também é professor associado e pesquisador na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), nos programas de graduação, mestrado e doutorado, em Florianópolis, Santa Catarina, desde 2010, onde ensina composição, harmonia, contraponto, análise, estética e música clássica indiana.

Serviço: Lançamento do álbum Ākāśa, de Luigi Antonio Irlandini
Data: 19 de outubro – sábado
Horário: 17h
Local: Fundação Cultural Badesc – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro – Florianópolis/SC
Telefone: (48) 3224-8846
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas