DIA PARA CRIANÇADA: Dia das Crianças do Meu Jardim Food Park será marcado por contação de histórias infantis, música ao vivo e muita diversão




            12 de OUTUBRO DIFERENTE







Circo do Riso Tally Mansur 

Feira de artesanato local, música ao vivo, jogos, brincadeiras e contação de histórias estão sendo preparados para a comemoração do Dia das Crianças, que acontece no próximo sábado, dia 12 de outubro, nas duas unidades do Meu Jardim Food Park. Com entrada gratuita, os trucks gastronômicos dos parks que ficam nos bairros Estreito, em Florianópolis, e Kobrasol, em São José, estarão abertos das 11h até a meia noite para receber as famílias que passarão o dia por lá.

O agito começa ainda pela manhã. Das 11h às 18h, a feira Coletivo Artesanal, que reúne moda, arte e gastronomia locais serão montadas nos dois parks, à exemplo de como aconteceu no último sábado do mês de setembro, durante o Dia E do projeto Sou Estreito e Não Largo. Na unidade do Kobrasol, os músicos Mateus Souto (13h) e Mario Calado (19h30) farão apresentações ao vivo de rock, pop e MPB. Já no park do bairro Estreito, serão os artistas Cabelo (13h) e Duda Costa (19h30) que interpretarão o melhor do reggae, do rock dos anos 80 e MPB, criando a atmosfera perfeita para um dia inteiro de comemorações.

Os espaços kids são sempre os mais concorridos e disputados nos parks. Além da estreia de novos brinquedos da unidade do Estreito, terão recreacionistas do Circo do Riso promovendo brincadeiras e jogos. Dentre as atividades propostas, haverá Caça ao Tesouro, com brindes para todas as crianças participantes. Às 16h30 no Kobrasol e às 17h30 no Estreito artistas do Circo da Goiaba farão show de mágicas, palhaçaria e contação de histórias infantis.

Meu Jardim Food Park:

A primeira unidade do Meu Jardim nasceu em dezembro de 2016 a partir do sonho em comum dos sócios Fabio de Sousa, Leonardo Stuhler Miguel e Rafaela Elias Westehal: um empreendimento na área gastronômica que agregasse lazer, diversão e conforto para o público. Atualmente a unidade do bairro Kobrasol opera com oito trucks: Camarão Express, Spettus, Riso e Pasta, Vicenzo (crepe francês), Tex Mex, Kombinado Forneria e Dona Fifi (doces) além do INTObar, que servem cervejas artesanais, drinks e coquetéis, e uma variada carta de vinhos. No mês de setembro, estreou na unidade Kobrasol a hamburgeria Beppler.

Já a segunda unidade da marca na Grande Florianópolis foi inaugurada em novembro de 2018, no bairro Estreito. Com ambiente aconchegante e charmoso, aquecido por lareiras e mantinhas no inverno, tem espaço kids e trucks variados com comidas deliciosas. São sete as opções gastronômicas em operação: Camarão Express, Go Chicken Gourmet, o árabe Ghazal, Set Sushi, Duka’s Burger, Kombinado Forneria, e o recém inaugurado Zuppa Toscana que oferece sopas e doces. O INTOBar também cuida da parte de bebidas.

Os dois parks operam diariamente das 18h às 23h, com exceção das terças-feiras. Na sexta e no sábado, o horário é estendido até a meia-noite. Meu Jardim Food Park é local Pet Friendly.

Serviço:
O que: Dia da Crianças Meu Jardim
Quando: sábado, dia 12 de outubro, das 11h à meia noite
Onde:
Meu Jardim Food Park Estreito (Fúlvio Aducci, 495 – Estreito).
11h às 18h: Feirinha Coletivo Artesanal
13h: Música ao vivo com Cabelo
13h30 às 16h30: Recreação com Circo do Riso
17h30: Contação de histórias com Circo da Goiaba
19h30: Música ao vivo com Duda Costa

Meu Jardim Food Park Kobrasol (Rua José Fermínio Novaes, 150 - Kobrasol)
11h às 18h: Feirinha Coletivo Artesanal
13h: Música ao vivo com Mateus Souto
13h30 às 16h30: Recreação com Circo do Riso
16h30: Contação de histórias com Circo da Goiaba
19h30: Música ao vivo com Mario Calado

Entrada: gratuita
Mais informações:
(48) 99178-9584 / @meujardim_estreito
(48) 99823-2327 / @meujardimfodpark

Comentários

Postagens mais visitadas