STELLA DAY   &    Trabalho voluntário: A importância do amor que se doa





Ações de voluntariado ajudam tanto a pessoa que recebe como quem pratica. Na área da Beleza  é um apoio essencial aos pacientes de câncer. 
“O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá”. A frase, de Madre Teresa de Calcutá, revela bem o sentimento de pessoas que decidem dedicar um pouco do seu tempo, um pedacinho de sua vida, a se doar. Essa é a essência do trabalho voluntário, da MAGMA.

Lançamento.







No dia 8 de outubro, no auditório da Univali Campus Florianópolis,  foi  o lançamento oficial do Stella Day.

No evento, além da apresentação do projeto e dos seus integrantes,  a palestra inspiradora "Eu vim das Estrelas", com o mentor empresarial Adonai Zanoni.

Projeto 

O Projeto Stella Day nasceu do encontro de profissionais voluntários da beleza que se uniram para um dia de autocuidado com uma paciente de câncer.

 O dia foi tão especial que o projeto cresceu, agregou voluntários de diversas áreas e se desenvolveu.  A ideia é resgatar a autoestima, a autovalorização e o poder interno, criando um dia de amor para mulheres portadoras de doenças oncológicas e assim resignificar essa experiência.  Fazemos isso por amor, para levar felicidade, bem estar e qualidade de vida para outro, mas também para nós mesmos, envolvidos no projeto.

-------


Contato : Magma 48.3209.4213 Marina Bonati
instagram do projeto @projetostelladay
Assessoria de Imprensa : Maristela Brittes 

Comentários

Postagens mais visitadas