P12 apresenta CYRK dia 12 de outubro





A festa chega na sua 5ª edição no parador internacional e recebe os DJs Cat Dealers, Evokings, Skullwell e Henrique Fernandes no sábado de feriado
Decoração circense, dançarinas, artistas acrobáticos e atrações que se destacam no cenário da música eletrônica fazem parte da experiência que o P12 oferece para o público neste sábado, 12 de outubro, na CYRK. A vibe da música eletrônica se une com a atmosfera circense e apresenta a CYRK com uma proposta diferenciada e exclusiva em Jurerê Internacional.
Pelo 5º ano consecutivo, a CYRK é uma das festas mais aguardadas do P12 Parador Internacional. Marcada pelo feriado de Dia das Crianças, 12 de outubro, a festa acontece todos os anos na mesma data e nesta edição sobem ao palco os DJs Cat Dealers, Evokings, Skullwell e Henrique Fernandes.
Os irmãos Pedrão e Lugui, que respondem pelo Cat Dealers ficaram conhecidos pelo remix da música “Oração” da Banda Mais Bonita da Cidade e “Your Body”, o hit que mistura pop e eletrônico de Tony Novy. Eles já passaram por três turnês na Ásia com apresentações pelo Japão, China e Vietnam e grandes festivais como Rock In Rio e Lollapallooza. Três brasileiros estão na lista dos 100 melhores DJs da revista DJ Mag e os irmãos e produtores Cat Dealers estão entre eles assumindo a 48ª posição do ranking de 2018.
A dupla Evokings, formada pelos DJs Thiago e Wagner trazem para o P12 o som Nu House, inspirado no tech house. O hit “Gravity”, em parceria com Cat Dealers, foi uma das músicas mais tocadas no Brasil e fará parte do set selecionado para a CYRK, junto com as tracks “Rock The Place”, “On The Floor”, “You Say”, “WTF”, “In The Air Tonight”, “Barbra” e “My Feelings”, lançadas no último ano por Evokings e já ouvidas nas festas eletrônicas Brasil afora.
Completam o line da CYRK os DJs Skullwell e Henrique Fernandes. Será mais uma CYRK inesquecível na noite de sábado do parador de praia mais famoso do Brasil.
Serviço:
Data: 12/10/2019 – sábado
Horário: a partir das 14h
Atrações: DJs Cat Dealers, Evokings, Skullwell e Henrique Fernandes
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Ingressos: www.sympla.com.br – a partir de R$ 70,00
Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

Comentários

Postagens mais visitadas