Arena CASACOR aborda questões que influenciam o mercado de arquitetura e décor







As referências e comportamentos que influenciam a arquitetura e décor são assuntos de palestras e talks na programação Arena CASACOR / Santa Catarina desta semana

"Tendências em arquitetura e design de interiores para a hotelaria" é assunto desta terça-feira, 15 de outubro, às 17h, na Arena CASACOR, com a arquiteta e professora da Univali Camila Cesário de Andrade. 

Na quarta-feira, 16 de outubro, às 17h, o escritório 3P Studio promove uma conversa sobre "A importância das flores e plantas naturais em ambientes de convívio" com a designer de flores Juliana Hames. O papo, com dicas práticas para os participantes, será no espaço Cozy Office.

Sexta-feira, 18 de outubro, às 19h, a Arena CASACOR recebe a designer de superfícies Mariana Prestes e a jornalista, produtora de conteúdo Eleone Prestes para talk "Caminho da criação pelo mundo: Arquitetura, Design, Arte". As convidadas vão apontar de onde vêm as inspirações e ações que passam pela estética e influenciam o mundo do design e décor. Os eventos são abertos aos visitantes da CASACOR, mostra de decoração instalada no empreendimento Cidade Milano. 

Sobre a CASACOR / Santa Catarina

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2019, serão 15 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Balneário Camboriú) e Ribeirão Preto. A mostra ocorre ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru. Veja mais em www.casacor.com.br.

Agende-se
O QUÊ: CASACOR Santa Catarina/Florianópolis 2019
QUANDO: 15 de setembro a 27 de outubro. Terça a sexta, das 15h às 21h. Sábados e feriados, das 13h às 21h.  Domingo, das 13h às 19h. O evento não abre às segundas-feiras
ONDE: Empreendimento Cidade Milano (Av. Mauro Ramos, 1512, Centro, Florianópolis) Estacionamento no local
INGRESSOS: R$ 50 / R$ 25 (meia, necessário comprovante)

Comentários

Postagens mais visitadas