ULTRA POOL PARTY EXPERIENCE NO SÁBADO E DOMINGO EDIÇÃO FESTA CALI


ULTRA POOL PARTY no Sábado (9)  e EDIÇÃO  especial da festa Cali no Domingo(10).









No sábado  (9)a Ultra Pool Party Experience será a  som dos DJs André Maran e Lu Soares. Já no domingo (10), uma edição especial da festa Cali no Parador terá no line up os DJs André Maran, Chuck X Zarak, Vini Fernandes, Bela Blasi, Pinho Menezes x Du Oliveira, Antônio Luca e Vitera.

Nesse verão, o P12 está com uma nova estrutura na área da piscina. A piscina foi reformulada com inspiração em points badalados do mundo e ganhou, além de novas hidromassagens, acessórios para o conforto dos clientes como colchões sob a água, cabine do Dj e sound system novos, e até um mascote, um Toy com 3 metros de altura assinado pela arquiteta Taty Iriê.

A gastronomia também vem sendo um dos pontos altos do beach club. O menu assinado pelo chef Valeriano, apresenta desde aperitivos selecionados, até pratos de alta gastronomia contemporânea com menu variado privilegiando os frutos do mar. Nas festas deste final de semana, o público pode desfrutar de um almoço na beira da praia de Jurerê Internacional e ainda curtir o dia entre amigos com drinks e música eletrônica.

O parador de praia mais famoso do país oferece um final de semana de festa na piscina para curtir o verão em Floripa. Avibe da temporada no P12 Parador Internacional vai invadir o final de semana de sol e praia em um dos destinos mais desejados do mundo.

Serviço:
O quê: Ultra Pool Party Experience e Cali edição Pool Party
Data: 09 e 10/02/2019 – sábado e domingo
Horário: a partir das 11h
Atrações:
09/02/2019 - André Maran e Lu Soares.
10/02/2019 - DJs André Maran, Chuck X Zarak, Vini Fernandes, Bela Blasi, Pinho Menezes x Du Oliveira, Antônio Luca e Vitera
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Ingressos: www.ingressorapido.com.br – a partir de R$ 40,00
Informações e reservas:www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

Comentários

Postagens mais visitadas