NANDO REIS E BANDA NO P12 DIA 16

ENTRETENIMENTO

AGENDA VERÃO 2019



Nando Reis e Os Infernais sobem ao palco do P12


Foto: Adriel Douglas 


Com o show de encerramento da turnê Jardim Pomar, Nando Reis, um dos maiores compositores brasileiros, traz seus sucessos para o verão do Parador de Jurerê Internacional no dia 16 de fevereiro sábado








Nando Reis  e Banda  sobe ao palco  do P12 , com  um show recheado com canções de toda a sua carreira.

Se repetir a metade do que foi seu último show em JURERÊ INTERNACIONAL  , o público sairá  encantado .

Acompanhei  nos últimos 3 anos os
 shows  na cidade e o que  ficou foi a  melhor impressão, em 2018 no P12 foi uma noite memorável .




                Fotos  MARISTELA BRITTES 


Nando Reis por onde passa carrega um público que vibra com suas canções deliciosas como
 "  De Janeiro a Janeiro ", e você  vê todos cantarem e no ar paira uma vibe relax e romântica






 Na apresentação, o púbico poderá ouvir músicas como “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário”, “Marvin” e “Sou Dela”, entre outras. Além disso, o cantor inclui no set list, a canção “Só Posso Dizer”, destaque do último álbum.

Durante todo o ano de 2017 e 2018, Nando Reis viajou o Brasil com a turnê Jardim Pomar, baseada no álbum de mesmo nome, lançado no final de 2016. Os anos foram dedicados também ao projeto Trinca de Ases, ao lado de Gal Costa e Gilberto Gil. Além de algumas apresentações pelo Brasil, o trio viajou para a Europa, com shows em Paris, Porto, Lisboa, Amsterdam, Zurich e Hamburgo.

Os mais de 30 anos de carreira começaram como baixista e vocalista da banda Titãs. Em 1995 lançou o primeiro disco solo: “12 de janeiro”, a data do seu aniversário e apresentou as músicas “Bom Dia”, “Me Diga” e “Meu Aniversário”. O segundo CD foi gravado nos Estados Unidos. “Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro” reúne todas as músicas de sua autoria, como os sucessos “All Star” e “Relicário”.

Nando Reis acumula mais de dez álbuns ao longo da carreira, entre eles gravações ao vivo, ao som de voz de violão e luau. Ele recebeu disco duplo de ouro e platina pelo CD e DVD “MTV Ao Vivo – Nando Reis e os Infernais” (2004). Em mais um projeto com a MTV, o “Luau MTV” (2007) rendeu disco de ouro e platina. A música “Ainda Não Passou” o álbum “Drês” foi indicada ao Grammy Latino como Melhor Canção Brasileira de 2009.

Muitas músicas ouvidas por aí são de autoria de Nando Reis. A canção “Diariamente”, famosa na voz de Marisa Monte, “All Star”, "O Segundo Sol" e "Relicário" interpretadas por Cássia Eller, "É Uma Partida de Futebol", do Skank, “Onde Você Mora” do Cidade Negra e “Do Seu Lado” do Jota Quest, são algumas das composições de Nando Reis. O cantor também já emplacou suas músicas em trilhas sonoras de novelas e filmes.






Day use
Sol, música, gastronomia e claro, muitos mergulhos, farão parte desse dia no P12. Para esse verão, a  piscina foi reformulada com inspiração em points badalados do mundo e ganhou, além de novas hidromassagens, acessórios para o conforto dos clientes como colchões sob a água, cabine do Dj e sound system novos, e até um mascote, um Toy com 3 metros de altura assinado pela arquiteta Taty Iriê.

Para passar o dia no P12 o cliente também poderá sair do parador tanto para dar uma volta na praia e tomar um banho de mar, quanto para se arrumar para os shows que começam fim do dia, e voltar para o beach club pelo valor do ingresso pago para o day use.

Serviço:
Data: 16/02/2019 – sábado
Horário: a partir das 11h
Atrações: Nando Reis
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Ingressos: www.ingressorapido.com.br – a partir de R$ 50,00
Informações e reservas:www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

Comentários

Postagens mais visitadas