DIVA DO AXÉ CLAUDIA LEITE NO P12. DOMINGO - 17 FEVEREIRO


ENTRETENIMENTO


                           DIVA DO AXÉ 

                        CLÁUDIA  LEITE










Claudia Leitte  no palco do P12 neste domingo



A cantora traz o projeto Prainha da Claudinha para agitar o parador de praia mais famoso do Brasil em um show luau no domingo, dia 17 de fevereiro.

Pela primeira vez no P12 Parador Internacional, Claudia Leitte se apresenta com o projeto “Prainha da Claudinha”, que faz parte da turnê “My Carnaval”. A apresentação do próximo domingo, dia 17 de fevereiro vai unir a essência do verão de Floripa com os sucessos do axé.

O conceito da apresentação é único e promove uma experiência totalmente inovadora de um show luau. Com os pés na areia, no chão do palco, cenário e ambientação diversificados, Claudia leva o verão brasileiro por onde for. Sempre preocupada com inovação e criatividade, a cantora busca proporcionar as melhores vivências ao público com esse novo formato de show.

Claudia canta um repertório cheio de nuances, indo do suave e amoroso até chegar à energia plena de um carnaval. Quando o sol começa a se pôr, as músicas são mais românticas. Sucessos atemporais da época em que a cantora liderava a banda Babado Novo como “Pensando em você”, “A Camisa e o Botão” e “Bola de Sabão” surgem. Conforme anoitece, Claudia vai aumentando a adrenalina e temperatura do show. Cheia de animação e energia contagiante, ela chega em seu mais recente repertório cantando, entre outras canções, “Baldin de Gelo”, “Largadinho”, “Extravasa”, “Bola de Sabão”, “Lacradora”, “Taquitá”, “Claudia Bagunceira” e o ritmo do carnaval toma conta do espaço.




NOVA CANÇÃO  É  APOSTA PARA O CARNAVAL 

Ivete Sangalo e Claudia Leitte lançaram o clipe ao vivo da música Lambada (Corpo molinho), aposta para o carnaval, que foi gravada no DVD Carnaval com Ivete - Live experience, em comemoração aos 25 anos de carreira da cantora. As artistas estão ensaiando a coreografia oficial com a humorista Dani Calabresa e o professor de dança Justin Neto para lançar um vídeo aos fãs. 



-----------------------------

Em 2018, Claudia Leitte acumulou inúmeras conquistas na carreira. Os lançamentos de “Carnaval”, parceria com o rapper Pitbull – que abre o show da My Carnaval Tour, turnê que percorre o país –, “Pode Ter”, “Te amo tanto”, parceria com o cantor italiano Paolo e trilha sonora da novela global “Orgulho e Paixão”, e “Então vem cá”, ao lado de Mano Walter, são algumas das que entraram na bagagem artística. A mais recente música de trabalho da técnica do The Voice Kids é “Balancinho”.

No começo do mês de fevereiro a cantora anunciou durante sua participação no quadro "Ding dong', do "Domingão do Faustão, que está grávida de 3 meses de uma menina. Aos 38 anos, a cantora que já é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos, agora espera por “Bela”.





Serviço:
Data: 17/02/2019 – domingo
Horário: a partir das 11h
Atrações: Claudia Leitte
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Ingressos: www.ingressorapido.com.br – a partir de R$ 80,00
Informações e reservas:www.parador12.com.br / (48) 3284-8156



Comentários

Postagens mais visitadas