BGB BAR DESCOLADO ESTILOSO COM HAPPY HOUR NO SQUARE SC


BGB  BAR -  DESCOLADO E ESTILOSO 


BGB, Hamburgeria do Square SC, promove Happy Hour com o músico Augusto Bon Vivan











Fotos Vanessa Pinho



O BGB Bar  desembarcou no Square  SC  , o bar tem  mais dois endereços a filial paulistana no Shopping Cidade Jardim e no Jurerê Open Shopping este  desde 2016.
O novo endereço é uma proposta descolada dos sócios Roger Rodrigues e Fillipo Ferrantelli. Sem dúvida  é sugestivo para o  happy hour com uma carta de coquetéis  simplesmente divina, e agora novidade  HAPPY HOUR  com  música ao vivo.



Com projeto estiloso, com direito a poltronas e ombrelone no Jardim,  dá  até  para fazer  charme com os "bons drinks" ao ar livre.

Há coquetéis clássicos, autorais e inéditos. Destaque para o Drink de Pipoca (popcorn)   e o famoso  MOSCOW  MULE  que é  o melhor da  cidade .

No cardápio, ótimas pedidas como hamburger,  provei o Mustang com cebola caramelizada, dos Deuses , sem falar na textura do hambúrguer. O BGB oferece ainda opções para petiscar, são quatro opções de batata frita: BGB Fries, com alecrim, páprica e maionese do chef , Sweet Rustic Fries, batata-doce com alecrim, páprica e maionese do chef  ,Cheddar Bacon Fries, com cheddar derretido, crispy de bacon e cebolinha e a Truffle Fries, com azeite de trufa branca e queijo peccorino ralado , pensa na batata deliciosa?




Todos os dias um drink especial é oferecido com desconto. 

Nas quartas-feiras, será o dia da hambugeria trabalhar com cervejas  artesanais. catarinenses e também com música ao vivo. 

Nessa semana (13) terá a apresentação do músico Augusto Bon Vivant que toca Blues e Folk, tendo como principais influências Bob Dylan, Johnny Cash, Elvis, Neil Young, Willie Nelson e grandes nomes do blues como Robert Johnson, Little Walter, Muddy Waters e Howlin' Wolf. 

O repertório é interpretado sempre com voz e violão, além da gaita de boca.

Nas semanas seguintes, para entrar no clima do Carnaval, nos dias 20 e 27 de fevereiro, uma roda de samba vai animar o happy hour, além de que a loja receberá decoração especial.

BGB
Com ares vintage, o aconchegante BGB Bar oferece cinco opções de hambúrgueres (sempre com 130g de carne), em receitas que partem do clássico e passam por variações com ingredientes  muito além da salada selecionada, tais  como cebola caramelizada, queijo chedar inglês, gorgonzola e cream cheese temperado, tudo acompanhando da maionese do chef.  Há também uma opção com salmão fresco, e todos os sanduíches são preparados em pão especial com receita exclusiva.  Para acompanhar, batatas rústicas nos sabores que passeiam entre alecrim, páprica, chedar, bacon, cebolinha, azeite de trufa branca e queijo Pecorino ralado. Há até uma opção de batata doce. Tartar de salmão e salada completam o cardápio tentador da Hamburgeria que está em dois endereços na Capital: no Jurerê Open Shopping – Jurerê Internacional, no Square SC na  SC401, além da unidade de SP no Shopping Cidade Jardim

SERVIÇO:
Happy Hour BGB – Unidade Square SC
De segunda à sexta, a partir das 18h
Endereço: Rod. José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Florianópolis - SC, 88032-005

Confira o cronograma de descontos:
·       segunda Aperol Spritz em dobro das 18h às 20h
·       terça Caipirinha e Caipiroska em dobro das 18h às 20h
·       quarta dia das cervejas artesanais – toda semana novos parceiros estarão por lá
·       quinta Moscow Mule em dobro das 18h às 20h
·       sexta Gin Tônica em dobro das 18h às 20h



Comentários

Postagens mais visitadas