DESTAQUES FF GLAMOUR NA MEGA FESTA SERÁ DiA 23 MARÇO



UMA MEGA FESTA MARCARÁ  A TERCEIRA EDIÇÃO DO TROFÉU DESTAQUES  FF




DESTAQUES  FF

A terceira edição da grande noite de DESTAQUES  reunirá  CREME DE LA CREME  da região  do Vale de ITAJAÍ, Florianópolis e de outros estados .

As homenagens  tem a  assinautura elo colunista  Fernando Fischer e a MEGA  festa acontecerá  no dia 23 de março no Sociedade Guarani.








 A festa Destaques FF que reúne os colunistas sociais de vários estados Brasil homenageia profissionais de destaque em especial do Vale do Itajaí, ao mesmo tempo em que comemora o  aniversário e trajetória profissional do produtor de eventos à frente da empresa Inoui Productions.








Desde que colunista social Fernando Fischer decidiu generosamente premiar profissionais de destaque do Vale do Itajaí durante sua festa de aniversário, o evento Destaques FF marca o calendário de acontecimentos sociais de nossa região, como uma das festas mais glamourosas, prestigiadas e disputadas do ano.

Todos os anos colunistas sociais, apresentadores e jornalistas de todo o Brasil vem à Itajaí para a grande festa do colunista, resultado do prestígio e décadas de colunismo social e do seu carisma. 


Além do sucesso como colunista social, Fernando Fischer também é nome de destaque em produção de eventos. 



 Fernando Fischer  tornou-se colunista badalado e um profissional  requisitado nos  melhores eventos do país. 

Sua  carreira profissional iniciou em sua cidade natal - Caçador - localizada no oeste catarinense. 


De lá para cá, o produtor tem deixado sua marca tanto em eventos sociais como aniversários, casamentos e festas debutantes como também em eventos corporativos. 

Tudo isso sempre registrando em suas colunas sociais não apenas seus próprios eventos, como também os principais acontecimentos e agitos da sociedade catarinense. 

Fernando Fischer reside em Itajaí, onde comanda a empresa de produção de eventos Inoui Productions. Ele também é colunista nos jornais Diário DC (litoral catarinense), Jornal Informe (oeste catarinense) e Revista Perfil (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), além de influenciador digital


 A premiação acontece no dia 23 de março e segue a tradição de ter como palco o Sociedade Guarani, onde Fernando receberá cerca de 300 convidados. 


A festa irá mais uma vez reunir personalidades além da participação especial da imprensa local e de colunistas sociais de todo o Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas