É O TCHAN NO CAFÉ DE LA MUSIQUE FLORIPA



Fotos divulgação. 

É  O TCHAN  JÁ  NO RITMO DE CARNAVAL NO CAFÉ DE LA MUSIQUE  DOMINGO DIA 18

O grupo     É o Tchan dCarnaval de Salvador 2019       irá comandar show na noite da sábado no CAFÉ  DE LA MUSIQUE .



A banda é sinônimo de sucesso em todo o Brasil e se tornou um fenômeno musical desde na década de 90 levando os ritmos da Bahia para todo canto do mundo.


Líderes no quesito swing baiano e referência para outras bandas do mercado de entretenimento do pagode, o É o Tchan levará para o Show  todos seus grandes hits de verão para sua apresentação no BEACH de JURERÊINTERNACIONAL .








Sobre É o Tchan

Ninguém esquece os integrantes do É o Tchan. Nomes como Beto Jamaica, Compadre Washington, Jacaré, Carla Perez, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Débora Brasil tornaram-se inesquecíveis para o público brasileiro. Em um misto de malícia, diversão e coreografias, o grupo É o Tchan conquistou o país, uma febre que atingiu fãs de todas as idades. Todo esse sucesso rendeu também muitas apresentações fora do Brasil.
O É o Tchan também é recordista em capas de revistas e vendas de produtos licenciados, como brinquedos, vestuário, calçados, guloseimas e álbuns de figurinhas com grandes resultados de vendas e satisfação popular. Além de sua forte musicalidade, o grupo conseguiu gerar em muitas garotas do Brasil o sonho de poder se tornar uma estrela da dança através dos concursos para eleger as novas morenas e louras do É o Tchan.
Além disso, ainda foram realizados os concursos que elegeram o novo cantor e o grupo de dança que criaria coreografias para as meninas. Todos os concursos foram realizados nos dois programas de entretenimento mais consagrados da TV Brasileira, o “Programa do Gugu” e o “Domingão do Faustão”.

Comentários

Postagens mais visitadas