CARNAVAL SKOL VIP ROOM


CARNAVAL 2019

SKOL VIP ROOM 

JA RULE  RAPPER AMERICANO SERÁ  ATRAÇÃO NO COMPLEXO NEGO QUIRIDO

   










Camarote no Complexo Nego Quirido anuncia atração internacional durante o Desfile das Escolas de Samba
Forte nome do hip hop americano, o rapper Ja Rule fará um pocket show

O camarote SKOL VIP Room anunciou esta semana que uma das atrações da noite do Desfile das Escolas de Samba de Florianópolis, no Complexo Nego Quirido, será o Rapper americano Ja Rule. Um dos maiores nomes do hip hop.

Ja Rule traz um pocket show exclusivo em uma das pistas que promete ser a mais disputada da avenida. Indicado ao Grammy em 2002, ele é dono de sucessos, como “Wonderful” e “Mesmerize”.
O único camarote da avenida que ocupa a parte interna e externa do CentroSul, promete ser bem badalado terá ambiente climatizado, pista de dança, lounge de maquiagem da marca Quem Disse Berenice, praça de alimentação, banheiros em alvenaria e muito mais. Tudo pensando no conforto dos foliões. Os DJs Henrique Fernandes, Momm e Kruege completam a programação musical do espaço.



O SKOL VIP Room terá open bar super premium de toda a família SKOL (Beats, Pilsen, Hops e Puro Malte), vodka Ciroc, gin Tanqueray, energético Red Bull e Fusion, suco, tônica, água e refrigerante.




OPEN FOOD
SERÁ servido das 22h às 2h, do restaurante Estação 261, com uma seleção de pães e torradas, pasta de tomate seco, pasta de frango, queijos e frios, salada caesar, fusile ao basílico, fusile à carbonara, risoto de carne com funghi, escondidinho de peixe, pastel de queijo, bolinho de aipim e calabresa. Em seguida, a sobremesa será servida com mousse de chocolate, delícia de morango e cachorro-quente. Os últimos ingressos do primeiro lote estão à venda na Blueticket e com comissários autorizados.



Já para quem curte o samba, tem atração nacional no Vila do Samba, onde o Quinteto S.A., grupo de Florianópolis com mais de 15 anos de história, fará uma roda com participações especiais, entre elas o cantor e ator global Thiago Martins.

Ele sairá direto do palco do Carnaval SKOL Floripa, na Arena Central, para assistir ao Desfile das Escolas de Samba de Florianópolis e dar mais uma palinha no camarote do Complexo.
O Vila do Samba será open bar de cerveja Original, SKOL Beats, água, refrigerante e caipirinha. Já o open food ocorre das 22h às 3h com comidinhas de boteco by Restaurante Estação 261.

Serviço

O quê: camarote SKOL VIP Room
Atrações: Ja Rule e DJs Henrique Fernandes, Momm e Krueger
Quanto: a partir de R$ 300 (open bar e open food) à venda no site Blueticket e comissários autorizados.

O quê: camarote Vila do Samba
Atrações: Quinteto SA e Thiago Martins
Quanto: a partir de R$ 260 (open bar e open food) à venda no site Blueticket e comissários autorizados.

Comentários

Postagens mais visitadas