SÁBADO COM THAÍS VILARINHO NO CONTINENTE SHOPPING






Escritora Thais Vilarinho vem ao Continente falar sobre ‘maternidade como ela é’





Ela já lançou três livros, sendo que um deles virou até peça de teatro, o ‘Mãe fora da caixa’. Tornou-se um sucesso entre quem já é, está perto de ser ou sonha em ser mãe. Thais Vilarinho, que é mãe de dois meninos, estará no Continente Shopping no próximo dia 17 de agosto, sábado, para bater um papinho sobre ‘maternidade como ela é’. A ação ‘custa’ um quilo de alimento não perecível e será realizada na sala de cinema, às 10h.

O encontro será para debater e auxiliar as mães, ou futuras mamães, em conjunto de experiências e novas formas de enxergar a maternidade. O evento, que é organizado pelo Grupo Etternizar, é voltado aos questionamentos e conversas sobre a maternidade, como as dúvidas, medos e conflitos. Etternizar é formado por mães e empresárias e tem o objetivo de instiga-las a fazerem reflexões reais para o dia a dia.

Sobre Thais Vilarinho
Mãe de dois filhos, Matheus e Thomás, a autora escreveu dois livros voltados à maternidade: ‘Mãe fora da caixa’ e ‘Mãe recém-nascida’. Tudo começou após o nascimento do primeiro filho, quando ela começou a questionar a maternidade e a vida. Com intuito de compartilhar as experiências e torná-las cada vez mais humanas, passou a escrever e publicar textos que abordavam o que ela sentia. Logo, descobriu que outras mães se identificavam com os seus sentimentos. Depois, ela também lançou a obra infantil ‘Deixa eu te contar, menino/menina’.

Agende-se
O quê: bate-papo com a autora Thais Vilarinho
Quando: sábado, dia 17 de agosto
Onde: Continente Shopping, no cinema
Horário: 10h
Quanto: um quilo de alimento não perecível, inscreva-se https://www.sympla.com.br/etternizar-convida-thais-villarinho-mae-fora-da-caixa__572964 

Comentários

Postagens mais visitadas