ESTILISTA MARCOS ELISIO KAMERS CATARINENSE PARTICIPOU DO CONCURSO - "Hermès lança 1º concurso internacional de design da história da grife.




ESTILISTA MARCOS ELISIO KAMERS
PARTICIPA DE CONCURSO DA GRIFFE DE LUXO  Hermès PARIS - ENTRE 14 MIL INSCRITOS EM  JULHO 2019.










"Desde 1937, a grife reproduziu mais de 2 mil designs em suas coleções, que são descritas como enigmáticas e objetivas, simples e luxuosas, misteriosa e cheia de significado, delimitadas e ao mesmo tempo livres, abertas para uma interpretação infinita — como descreve o diretor artístico da marca, Pierre-Alexis Dumas"
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/haus/design/hermes-primeiro-concurso-internacional-design-lenco-seda/







"Hermès lança 1º concurso internacional de design da história da grife.

Le Grand Prix du Carré Hermès vai selecionar os melhores desenhos, comprar os trabalhos originais e reproduzi-los em coleções futuras da marca


Hermès foi a primeira marca de luxo baseada em Paris, sua maneira única de fazer Luxo se distingue não apenas por seu apelo estético que é um deslumbre aos olhos, mas também pela perfeição e qualidade no trabalho artesanal:  sua essência.



Conversando hoje pela manhã com um amigo, o Estilista Marcos Elisio Kamers,  soube de sua participação na competição que a grife está promovendo para celebrar a criação de seu lenço, e sem dúvida um dos produtos mais cobiçados por nós mulheres, o clássico CARRÉ HERMÈS.


Elisio participou das seleções e contou um pouco de como foi essa experiência, e mesmo não estando entre os finalistas já nos enche de orgulho.
Para a etapa inicial  Elisio conta que foram necessários enviar um Portfólio com seus trabalhos artísticos e textos, o Júri está composto pela equipe da designboom e a equipe de criação e seda da Hermès, em Paris.



 LE GRAND PRIX DU CARRÉ HERMÈS irá revelar seus escolhidos em 2020, com a compra dos desenhos originais e uso em futuras coleções da grife.  


Fico muito feliz e desejo  ao Elisio Kamers muita sorte em seus trabalhos futuros e os parabéns, esse querido amigo completou 29 anos na última quinta, 01/08   Felicidades !!!

Comentários

Postagens mais visitadas