ALÔ,PAPAIS! NO DOMINGO TEM ALMOÇO ESPECIAL NO MEU JARDIM FOOD PARK






Meu Jardim Food Park promove almoço especial de Dia dos Pais





Música ao vivo, oficinas e brincadeiras para as crianças, sorteio de brindes vão marcar o Dia dos Pais no Meu Jardim Food Park em suas duas unidades no Estreito e no Kobrasol. Será um dia inteiro de ações e eventos para celebrar a data em família. Com abertura a partir das 11h da manhã no dia 11 de agosto, próximo domingo, os parks estarão com os trucks gastronômicos em operação, além do bar que servirá nesse dia cinco diferentes cervejas artesanais e drinks especiais. A entrada é gratuita.

O espaço kids dos parks, sempre muito concorridos, estarão com recreacionistas do Circo do Riso promovendo brincadeiras, oficinas e muita diversão. Na unidade do Kobrasol, Augusto Bon Vivant, com voz, violão e gaita de boca, apresentará um repertório recheado de blues folk passando por Johnny Cash, Elvis, Neil Young, Willie Nelson. Já na unidade do Estreito, Eduardo Costa apresentará obras de Tim Maia, Roberto Carlos, Djavan, Fábio Júnior, Caetano Veloso, Gilberto Gil, entre outros, além das melhores interpretações de Bob Marley e o melhor do Reggae e do rock dos anos 80. Numa parceria com seu irmão Julio Costa interpretarão a música ‘Pai’ de Fabio Júnior. Sorteio de brindes, como vouchers de descontos nos trucks kits de barbearias parceiras estão também entre os destaques da programação.

Meu Jardim Food Park:

A primeira unidade do Meu Jardim nasceu em dezembro de 2016 a partir do sonho em comum dos sócios Fabio de Sousa, Leonardo Stuhler Miguel e Rafaela Elias Westehal: um empreendimento na área gastronômica que agregasse lazer, diversão e conforto para o público. Atualmente a unidade do bairro Kobrasol opera com oito trucks: Camarão Express, Spettus, Old School Burguer, Riso e Pasta, Vicenzo (crepe francês), Tex Mex, Kombinado Forneria e Dona Fifi (doces) além do INTObar, que serve cervejas artesanais, drinks e coquetéis e uma variada carta de vinhos.

Já a segunda unidade da marca na Grande Florianópolis foi inaugurada em novembro de 2018, no bairro Estreito. Com ambiente aconchegante e charmoso, aquecido por lareiras e mantinhas no inverno, tem espaço kids e trucks variados com comidas deliciosas. São sete as opções gastronômicas em operação: Camarão Express, Go Chicken Gourmet, o árabe Ghazal, Set Sushi, Duka’s Burger, Kombinado Forneria, e o recém inaugurado Zuppa Toscana que oferece sopas e doces, e o INTOBar.

Os dois parks operam diariamente das 18h às 23h, com exceção das terças-feiras. Na sexta e no sábado, o horário é estendido até a meia-noite. Meu Jardim Food Park é local Pet Friendly.

Serviço:
O que: Dia Dos Pais Meu Jardim Food Park
Quando: domingo, 11 de agosto, a partir das 11h
Onde: Meu Jardim Food Park Estreito (Fúlvio Aducci, 495 – Estreito).
Meu Jardim Food Park Kobrasol (Rua José Fermínio Novaes, 150 - Kobrasol)
Entrada: gratuita
Mais informações: (48) 99178-9584 / @meujardim_estreito
(48) 99823-2327 / @meujardimfodpark

Comentários

Postagens mais visitadas