BELLA HUB , INAUGURA FILIAL EM FLORIANÓPOLIS - traz o now-roll e conhecimento na área de entretenimento e modelos para a Capital Catarinense



Empresa pioneira na conexão de talentos abre filial em Florianópolis







Com 12 anos de experiência no mercado, Bella Hub traz o now-roll e conhecimento na área de entretenimento e modelos para a Capital Catarinense                           

               Criada em 2007, por Dartagnan Sant´Anna, na cidade gaúcha de Porto Alegre, a Bella Hub, pioneira na conexão de talentos abriu uma filial da empresa em fevereiro de 2019, em Florianópolis. Segundo o CEO da Bella Hub, Dartagnan Sant´Anna, a escolha pela Capital Catarinense foi decidida após muita pesquisa e também por entender que o mercado estava precisando dessa novidade.
“Percebi que não havia nenhum tipo de trabalho parecido com o que fazemos em Florianópolis e ao mesmo tempo conhecia as belezas e as pessoas da cidade, já que costumava passar as férias com a família por aqui”, explica.
A Bella Hub na Capital conta com nove funcionários e trabalha para conectar novos talentos as mais diversas carreiras do mundo do entretenimento, como modelo, publicidade, televisão e teatro.  
Sant´Anna destaca que são realizados workshops e vivências com os talentos, com o intuito de expandir os conhecimentos nas áreas da fotogenia, auto-make, desibinição corporal, teatro, teste de vídeo e passarela, que servem também como preparação, desenvolvimento e aprimoramento pessoal e profissional, não só para os eventos realizados periodicamente, mas sim para a vida dos participantes também.
A empresa atua, ainda, em parceria com grandes e bem-conceituadas agências que participam dos consagrados eventos, o que ajuda a tornar realidade a colocação dos profissionais no mundo artístico.
“Temos um leque grande de agências parceiras nestes mais de 12 anos e isso nos traz segurança e dá credibilidade na realização do trabalho”, destaca o CEO da empresa que conecta cerca de 85% dos participantes ao mercado de trabalho por evento realizado.

Conectar, expandir e revelar talentos
Mas, como é possível revelar novos talentos? Para Sant´Anna é através das conexões que isso acontece.
“Eu, como a empresa, acredito muito no poder das conexões. E fazer essa interligação entre novos talentos ao mundo da moda e do entretenimento é o que nos move. Trabalhamos para conectar, expandir e revelar novos rostos, esse é o nosso talento”, compartilha.
Para isso, a Bella Hub conta com uma vasta rede de parceiros que atuam tanto no mercado publicitário, quanto no mundo da moda. Além de uma equipe de scourtes que fazem a abordagem e contato direto com os pretendentes. A empresa trabalha com duas faixas etárias, denominada: kids, para crianças de 5 a 11 anos, e outra de teens, para jovens de 12 a 21 anos.
Mas, para o CEO, isso apenas não basta, é preciso, além dessa descoberta por “olheiros”, ter conhecimentos para que os mesmos possam expandir. E isso é feito através de workshops e vivências – como nas áreas de fotogenia, auto-make, desibinição corporal, teatro, teste de vídeo e passarela – que são realizados ao longo de um período, antes da realização do evento no qual os talentos são apresentados para um seleto grupo de agências especializadas na área.
“E são nesses eventos temáticos que revelamos ao mundo estes novos rostos. Em cada evento uma celebridade compartilha conosco a sua trajetória e nos mostra o quão importante é ter o apoio certo para iniciar uma carreira e ter sucesso”, destaca.

Comentários

Postagens mais visitadas