OSTRADAMUS DESTACA-SE - CONQUISTA 1ºLUGAR NO PRÊMIO TOPVIEW Gastronomia 2019









Ostradamus conquista 1º lugar no Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2019






Restaurante venceu na categoria Melhor Estabelecimento Gastronômico Para Comer Frutos do Mar em Florianópolis
               O restaurante Ostradamus, que tem mais de 22 anos de tradição em Florianópolis, conquistou o primeiro lugar na categoria Melhor Estabelecimento Gastronômico Para Comer Frutos do Mar em Florianópolis, no Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2019, promovido pela Revista Top View, de Curitiba/PR.
Os jurados que participaram da segunda edição realizada na Capital Catarinense foram o engenheiro mecânico e apaixonado por gastronomia Henrique Silveira Medeiros, a relações públicas Kisy Momoli, a jornalista Laura Coutinho, e as blogueiras Michelle Franzoni e Paula Georg.
Eles votaram ao todo em seis categorias. Na votação, o Ostradamus teve 60,61% dos votos na categoria Melhor Estabelecimento Gastronômico Para Comer Frutos do Mar na Capital. Os destaques elencados foram as ostras e o prato Lau, Lourdes e Estrela (peixe com lula grelhada, camarão assado e purê de batata-baroa).
Para o proprietário da marca, Jaime Barcelos, essa premiação é a consolidação de um trabalho de anos no Ribeirão da Ilha e que agora conta com uma nova unidade, em Coqueiros. Para Juliana Sales, sócia da unidade na região continental de Florianópolis, essa conquista é recebida com muita alegria e sinal de reconhecimento pelo bom atendimento e serviços prestados pela casa.


Comentários

Postagens mais visitadas