MERCADO DE LUXO : JAGUAR E LAND ROVER RECEBEM CONVIDADOS NO THE ROOF, E APRESENTAM A NOVA EVOQUE





Jaguar e Land Rover assinam festa no The Roof












Sinônimo de luxo e aventura em todo o mundo, as desejadas e icônicas Jaguar e a Land Rover apresentam a festa da próxima sexta-feira, dia 23 de agosto, no The Roof, o bar lounge no topo do Hotel Majestic, a partir das 23 horas.

Já na chegada, exposição da nova Evoque dará as boas-vindas para quem viver a experiência dessa noite. Com vista panorâmica para a orla da Av. Beira Mar Norte, o Dj Pedro Almeida, integrante do projeto Make U Sweat é quem ditará o ritmo da festa. Os DJ’s Dudu Cintra e Rafael Pigozzi, que chegam direto da Europa para o evento, completam o line up da noite vai levar glamour para o roof top mais dançante e charmoso da Ilha.

Pedro Almeida
Integrante do Make U Sweat (Pedro Almeida, Guga Guizelini e Dudu Linhares), um dos DJGroups mais comentados do Brasil na atualidade, Pedro Almeida é um dos especialistas em House Music da cena eletrônica nacional. Retomando suas origens no Deep House, Pedro apresenta ao mercado o seu novo projeto junto a Live Talentos. Ele já tocou sozinho e com o Make U Sweat nas principais festas, festivais e clubs do país além de ser um dos Brasileiros representantes da marca Beats By Dre. Dj Produtor da nova geração, ele vem conquistando cada vez mais espaço e promete muitas novas tracks para serem lançadas

The Roof:
O Roof Lounge Bar conquistou em cheio o título de uma das noites mais glamourosas da Ilha. Inaugurado em 2013, abre uma vez por semana para uma noite única e exclusiva. Hoje é um dos points mais exclusivos e desejados da Ilha. Ideal para circular, ver e ser visto e tomar um drinque apreciando a bela vista da Av. Beira Mar Norte, na Capital.

Serviço:
Data: 23 de agosto de 2019 – sexta-feira
Atrações: Pedro Almeida, Rafael Pigozzi e Dudu Cintra
Horário: 23 horas
Local: The Roof (Av. Beira Mar Norte, 2746 - Centro, Florianópolis - SC, 88025-201)
Informações e reservas: Débora Silveira (48 999264556), Gabi Althoff (48 999249442) e Lili Carioni (48 999498062)






Comentários

Postagens mais visitadas