QUARTA É DIA DE HAPPY HOUR ! CARBONE PIZZERIA






 PARA SAIR DO ÓBVIO UMA OPÇÃO PERFEITA PARA UM HAPPY HOUR DIFERENTE




Crédito fotos: Adriel Douglas


 Happy Hour é e sempre foi um assunto bem importante em qualquer meio social. Para quem não abre mão de uma cervejinha depois do expediente, DRINKS e   aperitivos, sabe que nada melhor do que curtir um ambiente agradáve, certo ?

Sem contar  aquela  pizza com massa fininha crocante legítima italiana!!





E a LOUNGE CARBONE BY ITAPEMA está na sua terceira edição na quarta-feira (21) a partir das 21 horas.




Sucesso absoluto nas duas primeiras edições, chegou a tão aguardada terceira edição do Lounge Carbone by Itapema que tem reunido público exigente para privilegiar todos os seus sentidos em noites que conectam, em especial, o paladar e a  audição.

Elogiado espaço no SQUARE CORPORATE, tem os  ingridientes perfeitos para reunir grupo de amigos, colegas de trabalho pós expediente para um bom papo e curtir música de qualidade da Itapema FM, com sets especiais no comando do DJ e produtor da radio Thon Sorieden .



E nesta terceira edição, o público pode aguardar novidades musicais para embalar o agito que concentra-se no charmoso lounge da casa, e ecoa pelo seu bar de drinks e salão principal. 

DJ Thon possui gosto musical genial e ousado    nas suas produções para o Lounge Carbone , segundo ele "o ambiente da casa é inspirador e aconchegante, perfeito para esse modelo de evento que reúne pessoas de bom gosto".




Inaugurada em junho deste ano, com conceito italiano, de massa fina e crocante, a Carbone Pizzeria complementa o leque de opções gastronômicas do Square Corporate SC, o maior complexo de escritórios do Sul do Brasil. Sob a batuta do chef italiano Filippo Ferrantelli, oferece um cardápio fiel às receitas tradicionais italianas.

São 70 charmosos lugares dispostos numa ambientação cosmopolita, emoldurados por pedras, espelhos, cordas e luminárias artesanais formando um ambiente acolhedor para um público eclético.  O bar completa as opções de acomodações e pode ser uma excelente opção para quem quer aperitivar e provar os drinks da vasta carta da casa, vinhos ou cervejas oferecidas no menu de bebidas. Sobre o cardápio da Carbone, são dezenas de opções de entradas entre bruschettas, crostini, corniccione, focaccia, provola, carpaccios, schiacciatines, melanzane e burratas – que são as mais pedidas da casa. Já as vedetes da Carbone, as pizzas, dividem-se nas categorias Especial, Italiana e Tradizionali, todas assadas em forno a lenha.

A Carbone Pizzeria funciona de terça-feira domingo, a partir das 19h.

SERVIÇO: Lounge Carbone by Itapema – 3ª edição
Data: 21.11.2017 - quarta-feira
Horário: a partir das 19h
Local: Carbone Pizzeria (Square Corporate SC - Rod. José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Florianópolis)
Informações: 48 4042.6212



Comentários

Postagens mais visitadas