HAPPY HOUR NAS QUARTAS COM LOUNGE CARBONE BY ITAPEMA


QUARTA-- FEIRA   SEGUNDA  EDIÇÃO DO 

LOUNGE CARBONE BY ITAPEMA







Quarta - feira, é dia  para tomar uma cerveja gelada, ótimos  drinks  e curtir a melhor hora do dia.

  Convidativo  para reunião com amigos e bons papos para embalar seu fim de tarde em um HappyHour.


   
Ah, o happy hour... - não é à toa que é a hora mais feliz do dia! 


É assim que ficou conhecido o período após o horário comercial, quando os trabalhadores finalmente relaxam e vão beber com os amigos em bares  para relaxar, em Florianópolis    temos a Segunda edição do Lounge Carbone by Itapema acontece nessa quarta-feira




LOUNGE CARBONE BY ITAPEMA


O Lounge Carbone by Itapema que reuniu na primeira edição boa música, bate-papo animado, bons drinks e os sabores da Itália na mais nova Pizzeria que fica no Square Corporate SC (Rod. José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Florianópolis) já tem data marcada para a segunda edição. Será nessa quarta-feira, dia 07 de novembro, com o Dj Thon Soriedem, residente e produtor do programa de rádio Lounge Itapema no comando do som. A Carbone estará aberta a partir das 19h e não é necessário fazer reserva de mesas.



Thon Soriedem



Tocou nos principais restaurantes e beach clubs de Jurerê Internacional e em grandes inaugurações, coquetéis de lançamentos, eventos de moda, de design e de gastronomia, além de festivais e festas pelo país. Atualmente, é DJ residente e produtor do programa de rádio Lounge Itapema, que embala as noites de sábado em Florianópolis, na mais conceituada rádio de Santa Catarina, a Itapema FM.

Itapema FM



Criada em novembro de 1983, pouco mais de um mês após o surgimento da sua co-irmã de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Adotando o slogan “Som Brasil”, sua programação tocava apenas MPB. Em 1987, passa a ter coordenador e programadores locais, e a partir daí, a playlist abre espaço para as músicas internacionais e também outros gêneros musicais.






Carbone Pizzeria



Pizza Bar com conceito italiano, de massa fina e crocante, a Carbone Pizzeria complementa o leque de opções gastronômicas do Square Corporate SC, o maior complexo de escritórios do Sul do Brasil.

No comando  chef italiano Filippo Ferrantelli,  com cardápio fiel às receitas tradicionais italianas, num ambiente próprio para happy hours ou jantar com amigos, encontros românticos ou momentos em família.



A casa  com decoração moderna , no espaço  70 charmosos lugares dispostos em ambiente cosmopolita, emoldurados por pedras, espelhos, cordas e luminárias artesanais formando um ambiente acolhedor para um público eclético.

  O bar completa as opções de acomodações e pode ser uma excelente opção para quem quer aperitivar e provar os drinks da vasta carta da casa, vinhos ou cervejas oferecidas no menu de bebidas.


 Sobre o cardápio da Carbone, são dezenas de opções de entradas entre bruschettas, crostini, corniccione, focaccia, provola, carpaccios, schiacciatines, melanzane e burratas – que são as mais pedidas da casa.

As pizzas são



A Carbone Pizzeria funciona de terça-feira domingo, a partir das 19h.



SERVIÇO: Lounge Carbone by Itapema – 2ª edição

Data: 07.11.2017 - quarta-feira

Horário: a partir das 19h

Local: Carbone Pizzeria (Square Corporate SC - Rod. José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Florianópolis)

Informações: 48 4042.6212

  .

Comentários

Postagens mais visitadas