COQUETEL E A COLEÇÃO ALTO VERÃO 2019 CAPODARTE






Coquetel de lançamento Coleção  Alto verão CAPODARTE 2019
















Hoje venho mostrar pra vocês um pouco de como foi o coquetel de lançamento e a nova coleção da CAPODARTE, para o Alto Verão.




Já adiantando que tudo está maravilhoso e é difícil eu dizer qual peça  gosto mais.






O evento aconteceu   na terça-feira(20) no Beira Mar Shopping.
Fomos recepcionadas pelo Consultor Carlos Moia e toda equipe Capodarte , que sempre  atenciosos   e um atendimento impecável.



 As  clientes  que foram conferir  a nova coleção também  tiveram degustação de espumantes e vinhos com    a " CONFRARIA FEMININA DO CHAMPANHE"  com  a somelier, conhecemos  os rótulos que são  produtos incríveis, tudo isso tornou o evento  descontraído.


Uma noite agradável ,Parabéns pela.  coleção CAPODARTE.




      Simone do Rocio Leon e Vera Stefanello











Não é só nas roupas que o denim está com tudo. O famoso jeans pegou também nos calçados. Essa nova coleção trás modelos versáteis, desde salto alto à sapatilhas. Todas as peças são lindíssimas!



























Claro que as cores quentes da estação não poderiam deixar de aparecerem também. São diversos os modelos como mules, espadrilles e sandálias de diversos tipos de saltos. É uma mais linda que a outra.







Conforto garantido são com as sandálias meia pata com salto grosso. Versáteis e lindas, é uma ótima escolha para completar o look e arrasar.









Estamos chegando mês de Dezembro época de pensar nos presentes, sugestões ótimas inclusive masculinas , para eles também  os sapatos estão incríveis.
























Comentários

Postagens mais visitadas