DIVERSÃO GARANTIDA E PARCELADA EM 12 VEZES - PROGRAME SEU VERÃO- SHOWS INCRÍVEIS NO P12 JURERÊ INTERNACIONAL



VERÃO CHEGANDO
OPÇÕES DE DIVERSÃO
MUITOS SHOWS NO P12 PARADOR NO JURERÊ INTERNACIONAL





Você deve estar pensando: "Calma lá! Acabamos de entrar em novembro".

Mas, saiba que os line-ups das festas já estão sendo confirmados, AGENDA GRUPO GNB , considerada  a melhor programação do  Brasil, com shows imperdíveis .


E se você não quiser ficar de fora do agito pé na areia, é melhor começar a planejar seu fim de ano. E é nestas festas aqui que você vai querer ferver!!









________________________________________




SUMMER .HOT. SUMMER 2019



O  verão é uma das estações mais esperadas, principalmente pelos festeiros de plantão porque é a época do ano que se pode aproveitar mais, por ser sempre astral com SOL e também  noites  mágicas , programações diferentes, muitos shows e diversão garantida.

AGORA SEM DESCULPAS, você pode escolher o Show e a festa que preferir ainda parcelar, é isso mesmo !!

Com essa " sacada" , resolveu facilitar a diversão:
O Grupo  Novo Brasil acaba de lançar o parcelamento dos ingressos,
que vai contribuir para que seu público tenha acesso a mais eventos da sua vasta agenda de shows nacionais e internacionais, réveillon, carnaval, e outras festas nas casas Acqua, Art´s, Donna, Le Barbaron, Milk e P12 em Florianópolis. Para eventos até o mês de março, todos os ingressos estão sendo vendidos com parcelamento em até 12X sem juros no site ingressorapido.com.br.



 Entre as atrações disponíveis nesta ação, estão nomes como Wesley Safadão, Marilia Mendonça, Anitta, Jorge Ben Jor, Baile do Dennis, Ferrugem, Natirruts, Nando Reis, Legião Urbana, Claudia Leitte e outros, incluindo festas como Municipal da Raça e Feijoada do Cacau, que também fazem parte da programação de verão do GNB, considerada por especialistas do entretenimento como maior agenda de shows de verão do Brasil na próxima temporada com expectativa de publico superior a 250 mil pessoas.

--


__________________________________________
VERÃO E OS DRINKS DA MODA 







Conheça os Drinks que vão permanecer fazendo sucesso !!






As bebidas estão tomando cada vez mais importância nas celebrações. Principalmente com a inclusão de opções que não tinham tanto destaque, e que agora ganharam status de indispensável como chopes artesanais, drinks e vinhos. Muitos estão apostando em inovar e experimentar coisas novas, surgindo, assim, novas bebidas – queridinhas do verão e do ano todo como tendências

Assim como  na moda, bebidas também entram na onda e vira tema de discussão.

Posso afirmar  que estamos  numa fase de resgate que, assim como a moda, investimos no que já foi ícone há algumas décadas e agora volta repaginado tipo o Moscow Mule e o Sex On The Beach.

O bar de gin é, sem dúvidas, a grande aposta. O que antes era sinônimo apenas da bebida, água tônica e uma rodela de limão passa a dar espaço também à inserção de especiarias, ervas e condimentos tais como gengibre, hortelã, cravo, canela, alecrim, manjericão, zimbro, pimenta rosa, dedo de moça e jamaicana, e a utilização de frutas exóticas como lichia e pitaia em termos de sabor e arranjos.




Observem que  bebidas recheadas de gelo são sempre as mais pedidas pela capacidade de refrescar, principalmente na temporada do calor. “O Aperol e o Negroni deram o sabor novamente ao verão italiano. A probabilidade que tenhamos uma grande demanda por aqui nos próximos meses é alta, afinal vivemos como um espelho dos modismos do Hemisfério Norte. A beleza dos coquetéis, aliás, desperta uma curiosidade ímpar e está extremamente em evidência no lifestyle das redes sociais.



 Tudo que tiver cores, textura e sabores mais harmonizados, a partir de técnicas inovadoras de refinamento, ganha mais adesão

________________________

Comentários

Postagens mais visitadas