ORGANIKA ASSESSORIA GRUPO GNB - FLORIANOPOLIS




 ORGANIKA Comunicação, Marketing &Networking

Lançamento da Programação HOT SUMMER 2019 acontecerá amanhã, dia 30 Agosto  no Art'S . Gastronomia.







O trabalho das assessorais de imprensa já existe há muito tempo. Com o “boom” da internet – e cada vez mais avanços tecnológicos – a comunicação como um todo passou por mudanças significativas no intuito de trazer praticidade e melhores resultados. Consequentemente,  a área precisou se adaptar.

Como exemplo a plataforma  ORGANIKA Comunicação, Marketing & Networking  das sócias Giuliana  Korzenowski e Kalyta Camargo, tem muito a comemorar, com a conquista de vários  clientes importantes na região, e desempenho impecável na divulgação de marcas  e organização de eventos.

Após um período na Assessoria do GRUPO GNB ,  Giu Korzenowski  marca retorno e de forma triunfal com a ORGANIKA  assessorando o Grupo na temporada  SUMMER 2019.


E provando que mulheres têm competência e se destacam em vários segmentos, mostrando resultados e sensibilidade, com esse objetivo a ORGANIKA Comunicação Marketing, tem proporcionado e indicado o caminho ideal para seus clientes alcançarem outros resultados positivos.
Sabemos  que as etapas para uma boa estratégia de comunicação podem ser as mais diversas possíveis.
 Desejo muito sucesso !!! No novo desafio e
que a caminhada seja de  passos firmes e concretos.




GRUPO GNB



Jurerê Internacional é  o  balneário  charmoso  de Florianópolis, mais  calmo durante o ano, mas basta chegar a alta temporada de verão para que tudo se transforme em uma grande festa.


Grupo Novo Brasil iniciou  no ano de 1997 é sinônimo das melhores festas, shows e eventos que acontecem em Florianópolis.
Pioneiro no mercado de entretenimento, com 20 anos de operação, o Grupo se consolidou como uma marca de sucesso, inovação, credibilidade, qualidade de eventose  festas para um público jovem/adulto das classes A/AB.


A temporada  HOT SUMMER 2019   sera coroada pela intensa Programação das 
  casas     que compõem o GNB   muita badalação,  como de praxe o Verão é marcado por Shows e eventos concorridos, vamos aguardar e  breve divulgarei   Programação  completa.





Uma das novidades da Programação GNB  HOT SUMMER,  a FEIJOADA DO CACAU que acontecerá no P12. Beach Club, com data nova ou seja, acontecerá uma semana antes do Carnaval, sem dúvidas o local  escolhido oferecerá glamour ao evento.
Ganha a cidade e o público que não perde a grande festa .




Setembro já inicia com a ANITTA no dia 2 setembro no P12 Beach Club, em Jurerê Internacional.



Comentários

Postagens mais visitadas