Hairstylist Júlio de Leon participa Editorial de Noivas na MAISON JACQUES JANINE


BELEZA




MAISON  JACQUES JANINE





Hairstylist Júlio de León






Charles VEIYGA Diretor Educacional Técnico - Jacques Janine






Julio de Leon  a  convite  de  Janine Goossens, fundadora  da rede Jacques Janine,  participou no mês de Agosto  em São Paulo, do Editorial de Noivas a nível nacional. Foram convidados sete cabeleireiros e o Júlio de Leon representou  Jacques  Janine de Florianópolis.

O  evento contou com a participação de destaque  do   renomado hairstylist Charles Veiyga, Diretor Educacional Técnico Jacques Janine.





Império da Beleza 

 Desde 1958, Jacques e Janine Goossens, mantém a rede , com o primeiro salão de beleza inaugurado em São Paulo.

Mais de meio século, de história  a grife Jacques Janine é a primeira e maior rede de salões de beleza da América Latina –   tradição e  uma trajetória marcada pela elegância e o desenvolvimento da concepção “Beleza Completa”, onde, em um só ambiente você  encontra beleza do corpo e o bem-estar da mente, com atendimento dos melhores profissionais.

Com mais de 65  franquias  espalhadas em diversos Estados Brasileiros que proporcionam atendimento com qualidade, os melhores produtos, tratamentos e profissionais especializados formando com isso o conceito de qualidade e elegância que são sinônimos da marca Jacques Janine.

A Maison  oferece  ambiente luxuoso e moderno , a marca   Jacques Janine  comemorou aniversário de 60 anos  recentemente .








A matriz da rede, que funcionou por 58 anos na Augusta, foi transferida para um espaço de 1.260 m² na rua Colômbia, no Jardim América, em 2016.




_________________________________________



Comentários

Postagens mais visitadas