Olá! Minhas Queridas!



A partir desta data dedicarei exclusivamente ao meu blog, tenho me preparado para um trabalho único e enriquecedor, repaginado e idealizado para minhas leitoras.

Meu propósito é levar um canal de interação entre mulheres a partir dos 40,/50 anos, à flor da idade.
Confio ser esta iniciativa, veiculo que disponibilizará conteúdos exclusivos e de nosso interesse. Dentre tantos é possivel mencionar temas como saúde, bem-estar, inovação e comportamento da mulher madura contemporânea.

Com distintas abordagens que acrescentarão ao dia-a-dia da mulher de meia idade, que sempre dialoga com eventos da atualidade em debates com uma sociedade que vive em plena efervescência acerca dos Direitos Humanos, DIreitos da Mulher, Relações de Gênero, Sexualidade e Poder.

                O blog iniciou suas atividades no segundo semestre de 2010, com a nova repaginação, será publicado conteúdo semanal, com textos  e divulgações de marcas, produtos e serviços exclusivos em diferentes eixos temáticos contemplados pela linha editorial de saúde e bem-estar da mulher madura: Saúde, Poder, Estilo de Vida aos 40/50, dicas de viagens, lugares badalados, gastronomia, requinte e sofisticação. Para incitar e suscitar boas reflexões e colóquios acerca dos desafios e das perspectivas pós-modernas da mulher em sua melhor fase, de maturidade.


Vamos ter também profissionais que vão contribuir com informações importantes para todos nós!

Saúde:
Endocrinologia
Nutricionista
Cirurgião plástico
Dentista

Beleza:
Hairstylist
Consultoria de Moda
Personal Style

Lifestyle
Dicas de viagens
Restaurante
Lugares diferentes !
             
Pretendo seguir o que corresponde à missão do blog: “Iniciativa que visa trabalhar a disseminação de conteúdos exclusivos pautados na responsabilidade social de melhorar a qualidade de vida da mulher madura.

Os 40/50 simbolizam um período de
transição capaz de deixar qualquer uma à beira de um ataque de nervos, com tanta novidade dentro e fora do nosso corpo. O blog tratará  também da  ‘Mulher depois dos 50’, no intuito de ajudar a melhorar ao máximo essa experiência, tornando-a agradável e cheia de possibilidades boas e divertidas”.

Comentários

Postagens mais visitadas