JORGE & MATEUS ABREM A TEMPORADA VERÃO 2019 NO P12 JURERÊ INTERNACIONAL

     
 A TEMPORADA DO VERAO 2019 ,
 NO P 12  COMEÇA  DIA  28 , COM O SHOW JORGE & MATEUS.





A dupla Jorge & Mateus dá o start na agenda de shows de verão do P12 Parador Internacional.


Destino certo para o público da Capital e os turistas, o P12 Parador Internacional recebe os goianos responsáveis pelas levadas mais animadas do sertanejo universitário na última sexta-feira do ano.

Considerado uma das melhores duplas sertanejas do Brasil com  os sucessos “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, Seu Astral”, “A Hora é Agora”, “Os Anjos Cantam” e “Sosseguei”.





Em 2017, eles lançaram três singles (“Se o Amor Tiver Lugar”, “Medida Certa” e Contrato”) e gravaram o DVD “Terra Sem CEP”. O público segue a dupla por todos os lados, na internet eles bateram novos recordes. Ganharam mais de 5 milhões de inscritos no YouTube, 2,5 bilhões de views no canal e mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais. No Spotify, as músicas de Jorge & Mateus foram ouvidas em 61 países por mais de 10 milhões de fãs durante mais de 21 milhões de horas. Os sertanejos figuraram entre os 30 brasileiros mais ouvidos do exterior em balanço divulgado pela revista Billboard.




Serviço:

Data: 28/12/2018 – sexta-feira

Horário: a partir das 11h

Atrações: Jorge & Mateus

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.ticmix.com.br – a partir de R$ 120,00

Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

Comentários

Postagens mais visitadas