AMMO BEACH NOVO PÉ NA AREIA NO JURERÊ INTERNACIONAL

Dica de GASTRONOMIA  para seu Verão 

  AMO BEACH  O PÉ  NA AREIA  MAIS CHARMOSO DO PEDAÇO 









Um pedacinho do JURERÊ INTERNACIONAL,  um lugar que reúne gente do mundo todo em busca de praia, boa gastronomia e de um astral sem igual.


Ammo Beach chega em Jurerê Internacional nesta temporada de verão
O restaurante pé na areia recebe o público a partir do dia 22 de dezembro e oferece culinária com influência greco-mediterrânea em um ambiente aconchegante. Na beira da praia, o espaço abre todos os dias, das 11h à meia noite.

Emoldurado pela beleza natural de Jurerê Internacional, o novo restaurante Ammo Beach traz um novo conceito para a praia. Pé na areia, gastronomia descomplicada e saborosa para um dia na praia entre amigos e família. A casa está localizada no mesmo Posto 1D, onde eram os beach clubs La Serena e Taikô.

Abrindo o verão 2019  inaugurou dia 22 de dezembro,  quem for poderá   conferir o restaurante mais pé na areia do charmoso balneário. 






Os chefs Hugo Olaechea e Sara Sanchez, assinam o cardápio, os mesmos   que comandam as cozinhas das casas do Grupo Novo Brasil, Art´s Gastronomia e Música, Donna Dinning Club, Le Barbaron e Acqua Plage. 

A culinária com influência greco-mediterrânea apresenta frutos do mar, além de opções leves e saudáveis, e drinks refrescantes para um dia de verão.

A simplicidade do menu privilegia os produtores locais, garantindo assim o frescor e a alta qualidade.


 Entre aperitivos, entradas, prato infantil, pratos principais para 1 e 2 pessoas, acompanhamentos e sobremesa, as delícias do cardápio são cheias de boas influências. Dentre os produtos que o nosso mar e região oferecem, estão no cardápio: ostras frescas, polvo, lagosta e camarões rosa na grelha ao estilo grego, carpaccio de polvo, salada niçoise de camarão, tartare atum, frito grego com tzatziki, robalo grelhado, lula com ragu de frutos do mar, gnocchi com camarões e rúcula e anchova Ammo, pescada Au Vin Blanc.

O que não podia faltar no menu são os clássicos do Grupo Novo Brasil, destacados como Signature GNB - como Camarão a Ilha, Filé do Chef e Filé ao Poivre. As sobremesas também foram pensadas especialmente para o Ammo. O famoso Petit Gateau e o novo Blondie de limão siciliano com Frutas Vermelhas serão os queridinhos do cardápio.


Comentários

Postagens mais visitadas