AVINHANDO -DEGUSTAÇÃO DE VINHOS



SÁBADO DE  DEGUSTAÇÃO
   
 Avinhando traz a Itajaí rótulos exclusivos de vinícolas boutique .






A primeira degustação de vinhos exclusivos Avinhando será marcada pela exposição de vinícolas boutiques, vinhos de autores, vinhos naturais, orgânicos e biodinâmicos.

Serão ao todo 14 expositores de vinhos nacionais e quatro importadoras que trazem vinhos de pequenas produções da Itália, França, Portugal e Espanha. Muitos destes vinhos são medalhistas em concursos internacionais.


O evento está programado para ocorrer neste sábado, 8 de dezembro, entre as 17 e 22 horas no Sagrado Winebar, em Itajaí. Haverá lançamentos de rótulos de duas vinícolas, com produção de apenas duas mil garrafas.






A degustação abrange mais de 100 rótulos, complementados por uma mesa de antepastos e chocolates gourmet, pensados exclusivamente para harmonizar com os vinhos. Será fornecido também um guia de compras com os nomes dos rótulos e valores promocionais para quem quiser garantir as compras de fim de ano. Entre as vinícolas confirmadas estão a Villa Prando, Vinícola Batalha, Arbugeri, Caves Europa, Casa Fantin, Emporio Mundo, Yoo Wines e Dolomiti Wines Spirit.




Por fim, todos os vinhos adquiridos na feira poderão ser consumidos no lounge do Sagrado Wine Bar, tanto no dia do evento como até 30 dias após a feira, sem cobrança de taxa de rolha.



O evento será embalado pela apresentação da banda de blues The Headcutters.



Serviço:

O quê? Avinhando - Degustação de vinhos

Onde? Sagrado Winebar - Rua Jorge Tzachek, 200 - Bairro Fazenda, Itajaí.

Quando? Sábado, 8 de dezembro

Ingressos: R$60 pelo site eventbrite.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas