Quarentena, o novo momento !



Queridas leitoras e leitores,

 

Cá estou!!!  

Espero que vocês estejam bem, se cuidando e também protegendo as pessoas queridas, juntos com a família ou aqueles que estão ao seu redor. Já estamos 70 dias em isolamento social.


Alguns meses estava distante do meu blog, que foi criado em 2010, tenho  refletido muito sobre tudo que estamos passando, não fazíamos idéia de que algo muito maior, nessa proporção, rapidamente iria se colocar entre nós. 

Entendi que era hora de parar e observar tudo antes de tomar qualquer ação precipitada.

Entendi que é  uma ordem do universo, para aqueles que se preparam espiritualmente tudo isso vem como uma enorme limpeza infelizmente dolorida , mas quebrando paradigmas , mudando posturas , colocando tudo no seu devido lugar, talvez de forma devastadora....

Mas, foi o jeito que encontraram para dizer " STOP" está tudo errado !!

Valores invertidos, egos inflados, materialismo em demasia, falta de amor total, sem empatia sem respeito.

Enxergar o valor de uma vida, quanto deixamos tudo de lado, para perseguir uma vida de TER e não o SER.

Enxergar o valor de uma vida ! Sem existir discriminação, seja quem for agora não tem MAIS ou Menos. 

Estamos com tempo de sobra antes tudo era tão corrido e nos cobrávamos demais.

  Tive que repensar as pautas que estavam programadas, rever os meus objetivos.

Repensar a  forma de comunicar e descobrir todo um novo jeito de trabalhar à distância.

 

Eu imagino que vocês, assim como eu, estejam agora bastante  assustados, tristes, preocupados e ansiosos com tudo o que está acontecendo .

Um sentimento de impotência creio que abateu sobre todos .

Me satisfaz pensar que, nesse contexto, o Maisontombee chega para te fazer companhia, trazer um certo conforto, ser um espaço de acolhimento para todas nós, juntos.


Nas últimas semanas, li e tenho absorvido muitas informações, estudado e atenta a toda esse "Novo momento " vejo que as redes sociais estão determinantes em muitos aspectos  e gostaría que soubessem que a opinião de vocês é muito importante para mim. 

Podem ter certeza que ouvi e assimilei

atentamente tudo por onde tenho transitado.

Imersa em leituras e pesquisas, LIVES e filmes .

A intenção é  aperfeiçoar e ajustar ao novo mundo, busco um caminho para nos comunicarmos e sempre levar o melhor e  mostrar o que estou preparando.


Grande beijo 


Maristela Brittes 



Comentários

Postagens mais visitadas