O SUCESSO OUTUBRO ROSA 2018 - AMUCC

                           AMUCC













MÊS   OUTUBRO TEM SIDO INTENSO PARA AMUCC, TANTOS EVENTOS E   AÇÕES  DEDICADOS A CAMPANHA OUTUBRO ROSA 2018 FAZEM A DIFERENÇA.

_____________________________________________
Dia 24, nessa quarta-feira, PARTE DA RENDA  DA   CARBONE PIZZERIA será doada a AMUCC, mais uma ação louvável em prol de uma campanha tão importante.


_______________________________________



ESPAÇO ROSA NO IGUATEMI FOI UM SUCESSO INAUGURADO COM EXPOSIÇÃO DAS  FOTOS DE GRAZI GANDOLFI, O TRABALHO  FICOU MAGNÍFICO  UMA SENSIBLIDADE  QUE EMOCIONA.

O LEILÃO DA  AMUCC COM PARTICIPAÇÃO DA D' VIE JOALHERIA QUE CRIOU JÓIAS ESPECIAIS PARA AMUCC.





Destaque para participação do Cirurgião Plástico Dr.Henrique Muller que realiza reconstrução de mama, extrema  importância na etapa das pacientes. AMUCC 





Thiago Tavares, atleta profissional de MMA, apoia a campanha da AMUCC “Vencer o Câncer, eu apoio essa luta! 
Com duas lutas marcadas para este mês de Outubro em Long Beach, na Califórnia, Thiago Tavares deu uma pausa nos treinos para apoiar um outro combate, a luta contra o Câncer. O atleta de MMA Profissional apoia a campanha “Vencer o Câncer, eu apoio essa luta”, promovida pela AMUCC, em Florianópolis.

Para fazer jus ao tema de 2018, o atleta participou da campanha fotográfica e também do comercial. ...
Thiago domina o octógono e sabe que lá dentro só ficam ele e o adversário, numa batalha em que apenas um sairá vitorioso. Para as mulheres que lutam contra o câncer, no octógono da vida, vencer o adversário chamado doença é o grande desafio. “Eu sempre acredito que é possível vencer, por mais difícil que possa ser. Por isso, eu estou junto com elas nessa batalha. Assim como eu estudo e avalio meu adversário para dar o golpe certeiro, sei que essas mulheres também fazem da vida delas uma luta constante, e cada dia a mais que elas ganham de sobrevida, já e uma vitória. Por isso eu apoio essa luta”, enfatiza.


 AMUCC agradece  a participação deste grande atleta assim como o apoio das seguintes pessoas e empresas:
-Thiago Tavares
-Academia do Wado
-Karoliny Carminatti Beauty Studio
-Maristella Brittes
-Graziane Ubiali -Produrora Zig Filmes
-Agência 9mm
-Loja Todo Esporte



Agradecemos de coração as personagens reais desta história:
-Elaine Benck
-Hanelori Benkendorf -Sueli Alves
-Marta Regina Blum


Nosso obrigado a todos que de alguma forma tornaram este comercial possível!

A história completa de superação e as fotos da sessão fotográfica realizada pela fotógrafa Grazi Gandolfi você encontra no Espaço Rosa Iguatemi.


Comentários

Postagens mais visitadas