Ane Tabaldi cosmetóloga e esteticista e os Novos hábitos no mercado de beleza, trazidos pela pandemia

 




Novos hábitos no mercado de beleza, trazidos pela pandemia devem continuar em alta mesmo depois da crise.













Entre as maiores tendências do universo de beauté estão o autocuidado, rituais em casa, clean beauty .


Mesmo apaixonados por beleza, os consumidores são movidos agora por novos hábitos de consumo, que devem continuar mesmo depois que a pandemia acabar .

É certo, porém, que o mundo não será o mesmo. “A pandemia trouxe uma reflexão para todos, deixando os consumidores mais conscientes. 
Como exemplo: o propósito e as ações da marca Himba, beleza essencial que oferece 
Tratamentos estéticos com técnicas e produtos com ênfase na naturologia, preocupação com à sustentabilidade, que neste novo momento passarão a ter ainda mais relevância.

Fomos conhecer mais sobre estes tratamentos e conversar com profissional cosmetóloga e esteticista, Ane Tabaldi.




Sobre a Profissional:

Me chamo Ane tabaldi, formada pela faculdade UNIVALI, em cosmetologia e estética, já atuava nessa área como designer de sobrancelhas.
A paixão pela estética e cosméticos, sempre fez parte de mim, sempre me preocupei com os cuidados pessoais e interessada em saber o que havia de novo na estética,em produtos e técnicas novas, e isso só se tornou maior com a formação nessa área.

Busco estar antenada nas inovações do mercado, seu crescimento é rápido e com inovações seja em eletroterapia ou cosmética.
A avaliação minusciosa e com critérios, é a melhor forma de chegar ao tratamento correto, e sempre priorizando a saúde e bem estar.


Sobre os procedimentos HIMBA e seus benefícios

RT : Quais são os Procedimentos que você oferece no Himba?


AT: Os procedimentos oferecidos, são procedimentos não invasivos, que cuidam da pele, pensando sempre na saúde e melhora, seja facial ou corporal.
Tais como: limpeza de pele e protocolos faciais com cosméticos específicos e eletroterapia ( leds, radiofrequência e endermologia)
Peeling de diamante
No corporal , ofereço o bem estar, através da massagem relaxante e massagens estéticas como a Massagem Pieno, massagem modeladora, drenagem linfática e toda a parte de eletroterapia, para tratamentos específicos para celulite,flacidez e gordura localizada.


RT: No seu atendimento é realizado uma avaliação e diagnóstico aos clientes?

AT: Todos os procedimentos, são mediante avaliação ( ficha de anamnese) para conhecer a cliente, seus hábitos de cuidados com a pele, alimentação e prática de atividade física, sempre orientando e buscando o melhor tratamento a oferecer.


RT: Quais os benefícios para quem procura os tratamentos?

AT: O diagnóstico correto e início do tratamento, e claro, o cuidado diário, com produtos indicados, a alimentação, o consumo de água, etc... Previne manchas, envelhecimento precose, melhora da hidratação, mantendo ou recuperando a pele, porque cuidar da nossa pele, é saúde.


RT: Durante a Pandemia as clientes descobriram que necessitam mais de auto zelo?


AT: A Pandemia afetou a todos, trouxe muita tristeza, mas também, apesar de todo o lado negativo,a também o lado positivo. A grande maioria, não tem tempo pra si, vive sempre correndo,e esse foi um momento que conseguimos olhar um pouco pra nós , e perceber que precisamos nos cuidar melhor, que a estética não é algo supérfulo, e cuidado, é prevenção, é saúde. E a busca disso tudo, trouxe muitas(os) que buscam o cuidado facial, corporal, com os tratamentos e também o relaxamento, com massagens. É um momento que temos pra nós mesmos,e assim cuidamos do nosso corpo, nossa pele, e isso faz bem pra nossa alma.


TS: Qual seu aprendizado do ano 2020 que você espera de 2021

AT: O ano de 2020,foi ano difícil para todos ,em todos os sentidos,mais é nas dificuldades que crescemos, adaptamos e nos reinventamos, pra quem consegue enxergar um outro lado.Foi um ano de nós abraçarmos,de nós darmos as mãos,de lembrar do que já havíamos esquecido,com a correria da vida.
E Ao iniciar um ano, sempre pedimos um ano melhor, abençoado, cheio de luz, saúde, prosperidade, e ao olharmos para trás, sabemos que será, por tudo que passamos e vivemos,sim, será
Sejamos mais luz em 2021


Comentários

Postagens mais visitadas