Grupo Novo Brasil anuncia a abertura de mais um P12 no Brasil: P12 Guarapari/ES


 Consagrado como o parador de praia mais famoso do Brasil, o P12 Parador Internacional, em Jurerê Internacional (Florianópolis/SC), é um dos destinos mais cobiçados por turistas do mundo inteiro e agora chega ao Espírito Santo com o P12 Guarapari.

Inaugurado há 13 anos em Jurerê Internacional pelo Grupo Novo Brasil, o Parador proporciona uma experiência inesquecível com os shows nacionais e internacionais mais aguardados em um ambiente inspirado nos maiores day clubs do mundo. É isto que a região sudeste do país recebe com a união do GNB, de Santa Catarina, com três conceituadas empresas de entretenimento do Espírito Santo, Marques Produções e Estruturas, Fatto Entretenimento e o empresário Nellison Miranda.

O P12 Guarapari terá capacidade para 15 mil pessoas em área exclusiva de aproximadamente 50 mil metros quadrados com espaço dos eventos, camarotes, banheiros e estacionamento, com serviço de alta qualidade em entretenimento, lazer e gastronomia de frente para o mar e a lagoa. Na alta temporada, o Parador do Espírito Santo abrirá às sextas-feiras e sábados com grandes shows e eventos. Além da festa de Réveillon e Carnaval, será palco para datas específicas e feriados.

Para a primeira temporada de verão já estão confirmados grandes nomes da música como Alok, Jorge & Mateus, Ivete Sangalo, Xandi, Baile do Dennis, Mateus & Kauan, Wesley Safadão, Léo Santana, Baile do Silva, Marília Mendonça, Vintage Culture, o Réveillon Spettacolo e muito mais.

Assim como o cenário do P12 de Jurerê Internacional, o P12 Guarapari também é privilegiado pela natureza. No litoral sul capixaba, as quase 50 praias, cachoeiras e a rica herança cultural fazem desta cidade um lugar turístico apaixonante. A grande estrutura de hotelaria, restaurantes e o agito das casas noturnas tornam a cidade um dos destinos mais procurados do Estado. Os verões quentes e a energia do mar serão invadidos pelo P12 Guarapari para assumir a essência do Parador mais famoso do Brasil.

Grupo Novo Brasil

O Grupo Novo Brasil iniciou sua história no mercado de entretenimento em 1996 e se tornou ícone das melhores festas, shows e eventos do sul do país. A capital hoje é comparada com Ibiza (Espanha), Mykonos (Grécia), Saint Tropez (França) e Miami (EUA), e muitos dos eventos e grandes DJs desses três polos internacionais são trazidos para a capital catarinense pelo Grupo Novo Brasil em seus variados estabelecimentos.

Após a conquista do Prêmio Top de Marketing ADVB em 2012, com o case comemorativo aos 15 anos de sucesso, o Grupo expandiu e se aperfeiçoou ainda mais. Hoje são seis casas de entretenimento em Florianópolis: P12 - Parador Internacional, Acqua, Donna Jurerê, Art’s Gastronomia e Música, Ammo Beach e Milk Club.

Sobre os sócios do P12 Guarapari

Um dos sócios e produtor de eventos Itagildo Marques, da Marques Produções e Estruturas, é referência no setor no estado do Espírito Santo. O empresário atua no mercado de shows e eventos no território capixaba e no sul da Bahia há 27 anos e foi responsável pela organização do Planeta Mix Linhares, Planeta Mix Colatina, de arenas de verão em Guriri e Guarapari, além do Villa Mix, o maior evento de música sertaneja do Brasil, por quatro anos consecutivos no ES. Hoje, com mais de 100 shows produzidos, Itagildo faz questão de participar de todas as etapas de construção do evento pessoalmente, desde montar a equipe de trabalho, desenhar as plantas, até acompanhar montagem e desmontagem. Os shows promovidos pela Marques Produções e Estruturas movimenta a economia em seus mais variados segmentos como os comércios e a rede hoteleira das cidades e região.

O sócio Cicero Ribeiro, da Fatto Entretenimento, trabalha há 25 anos no mercado do show business capixaba na Grande Vitória e em Guarapari, no Espírito Santo. Em 1995 criou o bloco Pica-Pau na Vital, a maior micareta da região Sudeste do Brasil. No ano seguinte (96), iniciou a parceria com a Banda Eva e seguiu em carreira solo com Ivete Sangalo, que se mantém até hoje. Em sua trajetória, já trabalhou com grandes nomes nacionais como Jota Quest, Skank, Capital Inicial, O Rappa, Natiruts, Charlie Brown, Chiclete com Banana, Saulo, Harmonia, Asa de Águia, Exaltasamba, Zeca Pagodinho, Turma do Pagode, Dilsinho e os sertanejos Bruno e Marrone, Gusttavo Lima, Victor e Léo e Marília Mendonça. A experiência em produção de grandes shows, levou a Fatto a realizar mais de 40 shows com público acima de 20 mil pessoas.

Também empresário do show business capixaba, Nellison Miranda produz eventos para as Prefeituras em todo o interior do estado do Espírito Santo e na capital há mais de 10 anos com uma gama de artistas. Nelinho conta com a parceria de grandes nomes da música como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Bell Marques, Ivete Sangalo e muito mais.



Comentários

Postagens mais visitadas