Bate- papo com a Design de interiores Juci Perazza

 



Entrevista com a designer de interiores Juci Perazza


Da onde vem o encanto pelo design de interiores?


Sempre trabalhei na área da saúde, porém quando engravidei da minha primeira filha, precisei parar. Era uma jornada muito intensa de trabalho. Como eu também não queria ficar ociosa em casa, comecei a pesquisar outros segmentos que me encantassem. O design de interiores foi um deles, portanto decidi fazer um curso no IBDI (Instituto Brasileiro De Design de Interiores) e venho desde então me apaixonando por essa profissão tão linda.


Quais são tuas inspirações?


Minhas maiores inspirações são as minhas filhas. A minha filha mais velha participa muito dos meus projetos. Ela adora ficar ao meu lado quando estou criando layouts. E falando em profissionais, sou apaixonada pelos russos Stanislav Klyuev e Olga Ivanova. Eles com certeza são referências em meus projetos.


De quais feiras você já participou e quais mais te marcaram?


Já participei de algumas feiras no Brasil: CASACOR, Expo Revestir, High Design, Conad. Cada uma me marcou de maneira peculiar. Todas as feiras sempre trazem novidades e aprendizado. Mas infelizmente não tem me sobrado muito tempo. Entre feiras e cursos de especialização, procuro sempre optar pelos cursos.



Comentários

Postagens mais visitadas